Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2023

smartnumber não funciona

Tenho um s22 ultra e um watch pro 5 lte e não consigo ter acesso ao serviço, nem apoio nem loja resolvem. Todos aparelhos compatíveis e nada,  até pedi o esim e ficou na mesma, ou seja não consigo ter acesso no relógio, lamentável. 

46 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 6, 2024

Boa tarde @PRISCILA MILEYDE,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a dificuldade com o serviço e que equipamentos está a utilizar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
September 7, 2024

Boa noite, tenho serviço de smart number ativo na minha fatura todos os meses e o serviço não funciona, gostaria por gentileza que fosse regularizado essa questão, pede para que eu ative e diz que ocorreu um erro e tente mais tarde. 

Boa noite @PRISCILA MILEYDE,

Por favor informe se seguiu este procedimento.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Kilobyte
September 7, 2024

Bom dia! 
Uso iPhone 14 Pro Max com um Apple Watch Ultra. 
já fiz a ativação do smart number e informa sempre que ocorreu um erro! Não conecta. O serviço não funciona, pois quando estou longe do telemóvel e alguém me liga, nao chama no meu Apple Watch e não chega nenhuma notificação se eu estiver longe do telemóvel. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 7, 2024

Boa tarde, @PRISCILA MILEYDE 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 8, 2024

Enviado, obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 8, 2024

Agradecemos a cooperação, @PRISCILA MILEYDE
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápidos que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.