Skip to main content
Header
BillyBX
Kilobyte
June 16, 2023
Respondido

smartnumber

Já tive o meu galaxy watch 4 com o smartnumber ativado e estou a pagar todos os meses por ele. Só que agora já não está ativado. Já fiz tudo como dá primeira vez más quando entro no site da NOS para ativar dá erro 

Melhor resposta por Jorge C

Boa Tarde a todos. Já fiz tudo como me indicaram o software da app e relógio estão atualizado. O problema é quando vou para o site da Nos não consigo avançar para o próximo passo e fica na página do erro como na foto que já anexei. Vou ter que ligar para os operadores da Nos sera o melhor. 

Não desista! Veja um exemplo de configuração com sucesso momentos antes aqui.

Boa sorte

14 Comentários

Kilobyte
    September 23, 2024

Faz dias que o serviço de smartnumber não funciona...nem parecem preocupados em resolver

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2024

Boa tarde @RicardoJAMartins,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco e detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 23, 2024

A dificuldade é mesmo na Nos. É um problema da empresa. Quem tem o serviço não está a funcionar. E quem quer aderir não consegue

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2024

Boa tarde @RicardoJAMartins,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Caso tenha alguma questão ou dificuldade, por favor, detalhe. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.