Skip to main content
Header
Byte
June 14, 2022
Pergunta

smart number apple watch

Boa tarde, 

Consegui ativar o smart number no meu Apple Watch funcionou nos primeiros meses, a mensalidade chegou a ser devotada depois do terceiro mês

mas deixou de funcionar. Já fui a uma loja nos e não conseguiram resolver a situação. Já apaguei tudo e voltei a emparelhar de novo por duas vezes e não resulta. O que me aparece é sempre esta imagem, e continuo sem o serviço no relógio se estiver longe do telemóvel. Por favor não me respondam para ir ver os tópicos de funcionamento e emparelhamento porque já fiz isso tudo. 

12 Comentários

Olaf
Super User
Super User
June 15, 2022

Já tentaste repor as definições de rede do proprio equipamento?

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2022

Boa tarde @piesonia

O @Olaf deu uma boa sugestão. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 4, 2022

Olá . Desativei através da App no meu tlm o smart number . Como posso ver se ficou tudo bem, para não ter supressas na faturação ( visto estar a usufruir de uma campanha ). Obr 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2022

Bom dia @Adolfo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Na App NOS, em “Telemóvel”, consegue consultar o estado do pedido de cancelamento, uma vez que este é agendado para o fim do ciclo de facturação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 4, 2022

Olá @Mário P. . Obr pela ajuda rápida. Não encontro isso ( pedido cancelamento ) na App. Será que me podes ajudar ? 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2022

Sim, @Adolfo

Peço desculpa pelo lapso, a funcionalidade de consultar na App NOS, encontra-se indisponível. 😥

Aceda, por favor, à App Watch e, de seguida, escolha “Rede Móvel” e verifique se surge assim: 

Se sim, significa que já não existe a subscrição associada. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Kilobyte
July 4, 2022

Olá @Mário P. novamente . Sim , aparece como a sua imagem. Então posso ficar descansado é isso !!! Se sim, agradeço um vez mais a prontidão na resposta . Bom trabalho 👍 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2022

Sim, é isso mesmo @Adolfo

Mas qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e uma excelente semana. 

Byte
July 4, 2022

Já tentaste repor as definições de rede do proprio equipamento?

Finalmente deu! Não fiz nada desde a minha publicação, hoje vim ver os comentários e resolvi consultar a app e já dava para configurar a rede móvel. Para já ficou concluída com sucesso. Obrigada! 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @piesonia
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.