Skip to main content
Header

smart number

  • November 22, 2025
  • 5 comentários
  • 32 visualizações

lovelost2

Bom dia,não consigo ligar o smartwatch ao telemóvel,são ambos da Apple, iPhone 17 e smartwatch 11 titânio, já reiniciei,já instalei várias vezes e o erro permanece,que é “aguardar” e nem consigo apagar , apenas diz que não está completo mas não deixa fazer nada.

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 22, 2025

o relógio é cellular?


lovelost2
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 22, 2025

Sim, é o Apple Watch Ultra cellular 49mm.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 22, 2025

já  experimentou fazer a ativação mas com os dados móveis? Tentar reiniciar o iphone e apenas usar o 5G?


lovelost2
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 22, 2025

Já tentei várias maneiras,desinstalei e instalei tanto o smartwatch como o telemóvel,já não sei o que fazer mais,só diz “aguardar”.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2025

@lovelost2, boa tarde. 

Queremos ajudar, no entanto, para o podermos fazer precisamos de consultar as configurações do cartão SIM. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,