Bom dia, @Puguinho.
Detalhe-nos, por favor, a questão. Refere-se ao serviço Smart Number conforme o título escolhido ou ao cartão NOS IoT?
Obrigado,
Bom dia, refiro me ao Nos IoT.
Obrigado
@Puguinho, muito obrigado pela confirmação.
O Cartão NOS IoT não tem dotação de minutos ou SMS, uma vez que pretende utilizar o serviço de telemóvel num smartwatch, sugerimos que ative o Smart Number.
Isto porque, o cartão NOS IoT é um tarifário que faz recurso a uma APN e, por conseguinte, não carece de envio de comunicações tradicionais. Sugerimos que conheça ambos os serviços e descubra as diferenças entre eles:
Obrigado,
Agradeço o esclarecimento, inicialmente quando fui à loja Nos do Mar Shoping eu pedi um smart number, mas foi este que IoT que me deram mas acabou por servir já que dava para fazer chamadas e usar os dados moveis, sendo assim necessito alterar para smart number, vocês aqui no foram não conseguem fazer essa alteração?
Obrigado
Podemos ajudá-lo a proceder ao cancelamento do NOS IoT, @Puguinho. No entanto, a ativação do Smart Number é exclusivamente feito pelo cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,