Skip to main content
Header
Kilobyte
November 3, 2024
Respondido

smart number

• November 3, 2024
  • 5 comentários
  • 52 visualizações

Tenho um IoT Nos no meu smartwatch samsung 7 ultra, associei o cartão ao meu pacote da nos, estava tudo a funcionar bem, à duas semanas deixei de receber e efectuar chamadas mas as sms e os dados moveis funcionam corretamente.O que poderá ser e como resolver este problema?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Puguinho

Detalhe-nos, por favor, a questão. Refere-se ao serviço Smart Number conforme o título escolhido ou ao cartão NOS IoT? 

Obrigado, 

5 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 4, 2024

Bom dia, @Puguinho

Detalhe-nos, por favor, a questão. Refere-se ao serviço Smart Number conforme o título escolhido ou ao cartão NOS IoT? 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 4, 2024

Bom dia, refiro me ao Nos IoT.

Obrigado

Jooka13
Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2024

@Puguinho, muito obrigado pela confirmação. 
O Cartão NOS IoT não tem dotação de minutos ou SMS, uma vez que pretende utilizar o serviço de telemóvel num smartwatch, sugerimos que ative o Smart Number. 

Isto porque, o cartão NOS IoT é um tarifário que faz recurso a uma APN e, por conseguinte, não carece de envio de comunicações tradicionais. Sugerimos que conheça ambos os serviços e descubra as diferenças entre eles: 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 4, 2024

Agradeço o esclarecimento, inicialmente quando fui à loja Nos do Mar Shoping eu pedi um smart number, mas foi este que IoT que me deram mas acabou por servir já que dava para fazer chamadas e usar os dados moveis, sendo assim necessito alterar para smart number, vocês aqui no foram não conseguem fazer essa alteração? 

Obrigado

Jooka13
Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2024

Podemos ajudá-lo a proceder ao cancelamento do NOS IoT, @Puguinho. No entanto, a ativação do Smart Number é exclusivamente feito pelo cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,