Skip to main content
Header

Tenho um IoT Nos no meu smartwatch samsung 7 ultra, associei o cartão ao meu pacote da nos, estava tudo a funcionar bem, à duas semanas deixei de receber e efectuar chamadas mas as sms e os dados moveis funcionam corretamente.O que poderá ser e como resolver este problema?

Obrigado

Bom dia, @Puguinho

Detalhe-nos, por favor, a questão. Refere-se ao serviço Smart Number conforme o título escolhido ou ao cartão NOS IoT? 

Obrigado, 

Bom dia, refiro me ao Nos IoT.

Obrigado

@Puguinho, muito obrigado pela confirmação. 
O Cartão NOS IoT não tem dotação de minutos ou SMS, uma vez que pretende utilizar o serviço de telemóvel num smartwatch, sugerimos que ative o Smart Number. 

Isto porque, o cartão NOS IoT é um tarifário que faz recurso a uma APN e, por conseguinte, não carece de envio de comunicações tradicionais. Sugerimos que conheça ambos os serviços e descubra as diferenças entre eles: 

Obrigado,

Agradeço o esclarecimento, inicialmente quando fui à loja Nos do Mar Shoping eu pedi um smart number, mas foi este que IoT que me deram mas acabou por servir já que dava para fazer chamadas e usar os dados moveis, sendo assim necessito alterar para smart number, vocês aqui no foram não conseguem fazer essa alteração? 

Obrigado

Podemos ajudá-lo a proceder ao cancelamento do NOS IoT, @Puguinho. No entanto, a ativação do Smart Number é exclusivamente feito pelo cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Comentário