Skip to main content
Header

Smart Number


Estou a tentar aderir ao smart number num apple watch e dá-me o seguinte erro, o número de telefone não se encontra associado a este utilizador. Como posso resolver ? Obrigado

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Bom dia, @youngt1705. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 🤗

Para ativar o Smart Number no seu número de telemóvel, deve estar registado na área de cliente. Saiba como o fazer:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2024

Já tenho criada e associado o meu número . Posso facultar algum tipo de dado para verificar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Agradecemos o seu feedback, @youngt1705. 🤗

Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar para ativar o serviço.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2024

Iphone 15 pro max


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Diga-nos também o modelo do Apple Watch, @youngt1705.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2024

Apple Watch ultra 2. Estou a adicionar na aplicação watch (rede móvel) , faço o login com o email e dá-me aquele erro.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 24, 2024

Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2024

Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.

Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 24, 2024

Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.

 

Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro

 

@youngt1705 conforme pode verificar nesta outra situação resolveu, mas foram os gestores da comunidade que removeram os serviços.

Vamos aguardar feedback deles.

Obrigado pela compreensão.


  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2024

Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.

 

Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro

 

@youngt1705 conforme pode verificar nesta outra situação resolveu, mas foram os gestores da comunidade que removeram os serviços.

Vamos aguardar feedback deles.

Obrigado pela compreensão.

Obrigado eu pela ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Boa tarde a todos, 😊

@youngt1705 agradecemos o seu feedback e a ajuda do @Jorge C. 🤗

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • September 24, 2024

Boa tarde a todos, 😊

@youngt1705 agradecemos o seu feedback e a ajuda do @Jorge C. 🤗

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Mensagem privada enviada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Agradecemos o seu testemunho @youngt1705,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado