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Estou a tentar aderir ao smart number num apple watch e dá-me o seguinte erro, o número de telefone não se encontra associado a este utilizador. Como posso resolver ? Obrigado

Bom dia, @youngt1705. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 🤗

Para ativar o Smart Number no seu número de telemóvel, deve estar registado na área de cliente. Saiba como o fazer:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Já tenho criada e associado o meu número . Posso facultar algum tipo de dado para verificar.


Agradecemos o seu feedback, @youngt1705🤗

Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar para ativar o serviço.

Obrigado,


Iphone 15 pro max


Diga-nos também o modelo do Apple Watch, @youngt1705.

Obrigado,


Apple Watch ultra 2. Estou a adicionar na aplicação watch (rede móvel) , faço o login com o email e dá-me aquele erro.


Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.


Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.

Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro


Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.

 

Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro

 

@youngt1705 conforme pode verificar nesta outra situação resolveu, mas foram os gestores da comunidade que removeram os serviços.

Vamos aguardar feedback deles.

Obrigado pela compreensão.


Boa tarde @youngt1705,

Sugiro que remova e volte a associar os serviços.

Obrigado.

 

Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro

 

@youngt1705 conforme pode verificar nesta outra situação resolveu, mas foram os gestores da comunidade que removeram os serviços.

Vamos aguardar feedback deles.

Obrigado pela compreensão.

Obrigado eu pela ajuda


Boa tarde a todos, 😊

@youngt1705 agradecemos o seu feedback e a ajuda do @Jorge C🤗

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,


Boa tarde a todos, 😊

@youngt1705 agradecemos o seu feedback e a ajuda do @Jorge C🤗

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Mensagem privada enviada.


Agradecemos o seu testemunho @youngt1705,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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