Estou a tentar aderir ao smart number num apple watch e dá-me o seguinte erro, o número de telefone não se encontra associado a este utilizador. Como posso resolver ? Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para ativar o Smart Number no seu número de telemóvel, deve estar registado na área de cliente. Saiba como o fazer:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Já tenho criada e associado o meu número . Posso facultar algum tipo de dado para verificar.
Agradecemos o seu feedback,
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar para ativar o serviço.
Obrigado,
Iphone 15 pro max
Diga-nos também o modelo do Apple Watch,
Obrigado,
Apple Watch ultra 2. Estou a adicionar na aplicação watch (rede móvel) , faço o login com o email e dá-me aquele erro.
Boa tarde
Sugiro que remova e volte a associar os serviços.
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que remova e volte a associar os serviços.
Obrigado.
Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro
Boa tarde
Sugiro que remova e volte a associar os serviços.
Obrigado.
Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro
Vamos aguardar feedback deles.
Obrigado pela compreensão.
Boa tarde
Sugiro que remova e volte a associar os serviços.
Obrigado.
Fiz remover e associar novamente mas continuo com o mesmo erro
Vamos aguardar feedback deles.
Obrigado pela compreensão.
Obrigado eu pela ajuda
Boa tarde a todos,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado,
Mensagem privada enviada.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.