Skip to main content
Header
Pergunta

Sinto-me enganado pelo comercial que me contactou

• September 1, 2026
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Hoje fui contactado no âmbito de ser cliente antigo da NOS, e que tinham todo o interesse em melhorar o nosso serviço, mas antes queriam um feedback sobre a qualidade do mesmo.

Após ter dito, que de facto, sempre houve uma renovação contratual que me agradou, e o serviço apesar de não estar atualizado, o que temos é suficiente, o comercial iniciou uma manipulação sobre a sua boa vontade.

A box tem sido alterada, com o tempo, mas a cablagem não, e eu sensibilizei-o para essa necessidade.

Foi então que me disse que me iria atualizar todos os equipamentos, que nos daria inclusive 3 meses de um streaming gratuito para ver series e filmes, que a NOS posteriormente cancelaria o fornecimento do mesmo, de forma a não ter prejuízo o cliente.

Alega que iria ter a necessidade de verificar email e confirmar a adesão destas alterações, para meu espanto, diferente do que me tinha dito em chamada.

Ou seja, careceu o meu serviço em 15€, com a atualização dos equipamentos, só tenho 3 telemóveis, e menciona que aderi a 5 cartões.

Do streaming gratuito nada menciona, o contacto que recebi, 930546603.

Estou muito desiludido com o sucedido, estou inclusive com vontade de solicitar a rescisão contratual, e obrigar a facultar a chamada que prova toda esta má conduta.

Preciso que seja contactado com a maior brevidade possível.

1 Comentário

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 1, 2026

Sugiro ligar para a linha de apoio e confirmar esses pontos todos. Assim pelo menos está a falar com alguém oficial