Skip to main content
Header

serviços NOS mau serviço

Cliente que sou já á alguns anos, não recomendo o serviço NOS na sua globalidade a ninguém. Tem vindo a piorar pelo menos na minha área de residência. É insuportável tanta avaria, tanto silêncio, tanta negligência. Pagamos e não somos servidos, escutados ou apoiados. Muito desapontado e com a certeza firme que vou deixar de estar por aqui.

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2026

Bom dia ​@jorge nicolau, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Partilhe, por favor, connosco mais detalhes sobre o sucedido com os seus serviços para podermos analisar.

Obrigada

Bom dia ​@jorge nicolau, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Partilhe, por favor, connosco mais detalhes sobre o sucedido com os seus serviços para podermos analisar.

Obrigada

São muitos e de várias tipologias os meus constrangimentos com o serviço NOS. Além dos sucessivos e cada vez mais frequentes “cortes”  de todo o serviço por motivos de avaria na área o que não nos permite efetuar o nosso trabalho com prejuízos recorrentes de cada ocorrência, existem também já à bastante tempo problemas relacionados com a rede Wi-fi. Mesmo com a presença de técnicos da NOS na minha habitação (que dúvido das suas competências enquanto técnicos), mesmo com a instalação de extensores de sinal, a situação só tende a piorar com uma qualidade muito baixa que não espelha o anunciado nas vossas “brilhantes” campanhas. Tenho na minha área de residência situações de contratos com outras operadoras onde em boa verdade a diferença em termos de qualidade é substancialmente elevada o que me permite afirmar que, apesar de todas as tentativas de contacto com a NOS, não obtenho a qualidade suficiente e capaz de satisfazer a vontade de dar continuidade ao contrato que tenho. Isto é só um pouco mas justifica o meu descontentamento e alguma revolta.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2026

Boa tarde ​@jorge nicolau,

Agradecemos a partilha da informação.

Compreendemos o que indica e estamos totalmente disponíveis para o ajudar.

Diga-nos, por favor, de que forma se manifestam as dificuldades no acesso à internet por Wi-Fi? É em todos os equipamentos e em mais do que um divisão?

Conseguiu também já efetuar um diagnóstico online ao serviço através da my NOS? Qual foi o resultado obtido?

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • August 28, 2026

Boa tarde ​@jorge nicolau,

Agradecemos a partilha da informação.

Compreendemos o que indica e estamos totalmente disponíveis para o ajudar.

Diga-nos, por favor, de que forma se manifestam as dificuldades no acesso à internet por Wi-Fi? É em todos os equipamentos e em mais do que um divisão?

Conseguiu também já efetuar um diagnóstico online ao serviço através da my NOS? Qual foi o resultado obtido?

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

As dificuldades de acesso à internet por Wi-Fi, tal como indiquei, persistem já à muito tempo, a situação foi inúmeras vezes reportada aos serviços técnicos da NOS. Sobre a dimensão da dificuldade de acesso, trata-se de moradia própria e com difícil, inacessível ou fraco acesso em todas as divisões. Mencionei o facto de terem instalado extensores de sinal (aparelhos ligados a tomadas de corrente) que em boa verdade não efetuam o seu propósito. Saliento que os mesmos foram colocados por “técnicos” da NOS e damos como resolução da situação o que de facto nunca aconteceu. Andamos nesta vida já à mais de três anos e tenho a certeza que antes do final do corrente ano vou resolver a situação não querendo mais trabalhar com vocês.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@jorge nicolau.

Vamos ajudar a verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada