Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2019
Respondido

Serviços da NOS

Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar
De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear
Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password
Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual
A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede??
Traffic shapping a NOS também não se esquece
Ainda pergunto o que tem de bom?
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Jose V e @Jose Rodrigues ,

@Jose V , para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos dia o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂

Obrigada

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar
    De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear
    Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password
    Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual
    A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede??
    Traffic shapping a NOS também não se esquece
    Ainda pergunto o que tem de bom?

Boa tarde, o seu serviço é IRIS ou UMA?
    Jose VAutor
    Kilobyte
    August 23, 2019
    Uma
    E se fosse iris? Era melhor
    Alterei de iris para uma , ainda ficou pior
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    Uma
    E se fosse iris? Era melhor
    Alterei de iris para uma , ainda ficou pior

Na minha Box IRIS isso não acontece. Também recebe diariamente atualizações do Guia TV.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 23, 2019
    Olá @Jose V e @Jose Rodrigues ,

@Jose V , para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos dia o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose VAutor
    Kilobyte
    August 23, 2019
    Obrigado mas já paguei para ligar e 3 vezes já chega
    Estou com uma vontade de partir o router e a box que nem imagina, e o comando....
    Frustrante quando se está a ver um programa e de repente saber que o raio da box se vai desligar, todos os dias às 2:14 minutos
    Tem uma coisa boa, sei que são 2:14minutos e já devia estar na cama
    Ana P.
    Moderador
    August 23, 2019
    @Jose V ,

Lamentamos a situação , queremos mesmo ajudá-lo com a situação 😥. Para isso, precisamos que nos diga os seus dados, só assim o conseguimos ajudar da melhor forma. Para o fazer basta enviar-nos uma mensagem privada.

Muito Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 15, 2020

Desde que meu plano de fidelização foi finalizado, mas precisamente em fevereiro de 2020, venho a enfrentar problemas com a Nos. 

Já reclamei inúmeras vezes por telefone e por mensagens mas o problema persiste, mesmo após diversas promessas de correção. 

Não entendo porque essa empresa trata tão mal aos seus clientes, a ponto de direcioná-los para a concorrência.

Definitivamente desisti de tentar resolver meu problema, estou de saída para buscar respeito e compromisso, coisas que não encontrei na Nos. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 15, 2020

@Leal Filho  Problemas com a box ? Problemas com a internet ? Outros problemas ?

Kilobyte
    March 15, 2020

Problemas com a empresa como um todo! Decepção total. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2020

Olá @Leal Filho
    Estamos aqui para ajudá-lo. 
    No entanto, para o podermos fazer e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
    Muito obrigado.