Header
Respondido

Serviços contratados


Boa noite

Ontem de manhã liguei para a linha de apoio da NOS com o intuito de pedir avaliação do serviço contratado, uma vez que as condições que tinha estavam completamente desatualizadas e desfazadas da realidade atual. Foi-me feita uma proposta, a qual aceitei, recebi o email com as condições, concordei, tudo ok. Uma das condições foi a atribuição dos canais TVCine. Foi-me dito que a atualização do serviço em sistema já estava de imediato efetuada, era só aguardar uma pouco para começar a usufruir... Acontece que já passaram mais de 32h e até ao momento continua tudo igual. Posso saber quanto tempo depois de aceitar as condições o serviço é disponibilizado ao consumidor? É que a internet também vai melhorar e continua igual na minha área de cliente NOS (bem sei que fisicamente só vai melhorar depois de mudarem o router).

Obrigada 

icon

Melhor resposta por oTonyStark 26 September 2021, 20:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Ontem de manhã liguei para a linha de apoio da NOS com o intuito de pedir avaliação do serviço contratado, uma vez que as condições que tinha estavam completamente desatualizadas e desfazadas da realidade atual. Foi-me feita uma proposta, a qual aceitei, recebi o email com as condições, concordei, tudo ok. Uma das condições foi a atribuição dos canais TVCine. Foi-me dito que a atualização do serviço em sistema já estava de imediato efetuada, era só aguardar uma pouco para começar a usufruir... Acontece que já passaram mais de 32h e até ao momento continua tudo igual. Posso saber quanto tempo depois de aceitar as condições o serviço é disponibilizado ao consumidor? É que a internet também vai melhorar e continua igual na minha área de cliente NOS (bem sei que fisicamente só vai melhorar depois de mudarem o router).

Obrigada 

Boa noite, relativamente ao aumento de velocidades da internet, dependendo do router poderá ser feito remotamente ou, por troca do router, neste caso ligar-lhe-ão para agendar o dia e a hora, estamos num fim de semana portanto só para a semana receberá o contacto da NOS para agendamento. 

Relativamente aos TV Cine, qual é a box que tem instalada ? Reinicie a sua box e verifique se já aparecem os canais, em caso negativo, carregue na tecla MENU do comando e verifie em Ofertas para si se já aparece o pack de canais TV Cine para ativar. Se também não aparecer nada, deve aguardar alguns dias, já que a renegociação da sua fidelização é muito recente.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual foi o Router a que aderiu? 

Boa noite 

Giga router.

Vêm fazer a troca amanhã, mas continuo sem o upgrade do serviço. Na minha área de cliente, continua tudo igual... 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite 

Giga router.

Vêm fazer a troca amanhã, mas continuo sem o upgrade do serviço. Na minha área de cliente, continua tudo igual... 


Só depois do técnico instalar ..

Pois, estou a dar o benefício da dúvida e aguardar por amanhã... É que ao telefone o que me foi dito depois de receber o email com a nova proposta e ter confirmado que estava tudo ok, disseram-me que o serviço já se encontrava alterado, já era visualizado pelo colaborador, mas como é óbvio, só iria usufruir depois de alterar o router, pois este que tenho atualmente não tem capacidade para tal... No entanto, na área de cliente continua a aparecer serviço internet 120mbs/20mbs...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raqtri, @Guimas, @Jose Rodrigues e @oTonyStark

@Raqtri, agradecemos a sua apreciação. Ficaremos aguardar o seu feedback durante o dia de amanhã. 

Obrigada 

Comentário