Skip to main content
Header
Kilobyte
June 17, 2026
Respondido

servicos cancelados indevidamente

Acredito que tenha algum engano. Não solicitei nenhum cancelamento de serviço. Apenas a mudança do serviço de satélite para fibra na qual a instalação foi feita em 16/06 mas por falha técnica eu estou sem wi-fi, tv, dados móveis e todo meu pacote de serviços sem funcionar desde a tal data. Nem mesmo tenho acesso a aplicação Nos pois consta que não tenho serviços contratados. Solicito retorno urgente quanto a normalização dos serviços contratados e exclusão da cobrança indevida no valor de €300.23 que me foi enviado via email. 

Melhor resposta por ByteSábio

nesse dia instalaram os novos serviços de fibra? o técnico não testou os serviços para ver se estava tudo bem?

se o satélite foi desligado, tem de associar os serviços de fibra na sua aplicação

veja se este tópico ajuda 

2 Comentários

ByteSábio
ByteSábioResposta
June 18, 2026

nesse dia instalaram os novos serviços de fibra? o técnico não testou os serviços para ver se estava tudo bem?

se o satélite foi desligado, tem de associar os serviços de fibra na sua aplicação

veja se este tópico ajuda 

espero ter ajudado
Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 18, 2026

Bom dia ​@RUBIA BERNARDO SILVA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.