Header
Pergunta

Serviço péssimo, facturação igual


Muito boa tarde.

Mais uma vez aqui venho para vos questionar dos seguintes factos.

Tenho uma fatura em atraso que a irei liquidar ainda hoje e uma outra que vence no próximo dia 19/05.

Posto isto venho informar que apesar dos valores que me são cobrados e que por mim foram contratados o vosso serviço nestas últimas semanas deixa muito a desejar para não dizer que está péssimo.

Pese embora a situação em que todos nós nos encontramos não me encontro satisfeito com o seguinte:

1.º O valor que é cobrado mensalmente não corresponde ao contratualizado entre as partes. Velocidades de dados muito baixas (30mb) e box iris com travamentos aquando da visualização de programas.

2.º Apesar destes inconvenientes que creio ser fruto dos tempos vividos e da sobrecarga da rede o valor das mensalidades não foi alterado, logo saímos nos consumidores prejudicados e com o serviço contratado defraudado.

3.º Não tendo qualquer penalização para convosco ao pedir a rescisão do meu contrato visto já ser vosso cliente há mais de 5 anos achei sensato vir demonstrar o meu desagrado antes de tomar tal decisão. Neste momento encontro-me com um serviço digno de anos longínquos onde apenas tínhamos serviços de ADSL com velocidades iguais às que me estão a fornecer.

4.º Gostaria de vos dar a conhecer uma proposta dos vossos serviços que foi anexada na entrada do meu prédio e que me chamou a atenção. Uma proposta que em nada tem a ver com a que tenho atualmente e com a que vocês me propõem através do vosso portal na área de cliente.

Se for para melhorar o meu serviço estou aberto a renovar o meu contrato por mais 2 anos, mas com a proposta exatamente igual à que vos coloco em anexo. Ou seja;

180 canais (aqui até posso ficar com os que tenho) + Tel. Fixo + 500 Mb net

TV BOX 4K UMA + GIGA ROUTER 10+ 500MPS + TELEFONE ILIMITADO REDE FIXA

VALOR: €34.99

5.º Ficarei a aguardar o vosso contacto e para além disto me resolvam o problema que tenho atualmente pois cobram o valor contratado, mas não me estão a prestar o serviço corretamente. Caso não tenha nenhum feedback vosso irei solicitar o cancelamento dos serviços.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Existe o 16990 opção 4 para este pedido e não deve ser dificil conseguir esse valor.  Relativamente a velocidade .. 30 mbps por wifi? Parece-me normal.

Travamentos na imagem? Todos os canais? Todas as tvs em casa?

A solução pode ser tão simples como retirar o cabo coaxial e voltar a colocar.

wifi!!!! Era bom…..Estou ligado por cabo rj45 cat 6 a cerca de 5/6 metros do router.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Santos75,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário