Muito boa tarde.
Mais uma vez aqui venho para vos questionar dos seguintes factos.
Tenho uma fatura em atraso que a irei liquidar ainda hoje e uma outra que vence no próximo dia 19/05.
Posto isto venho informar que apesar dos valores que me são cobrados e que por mim foram contratados o vosso serviço nestas últimas semanas deixa muito a desejar para não dizer que está péssimo.
Pese embora a situação em que todos nós nos encontramos não me encontro satisfeito com o seguinte:
1.º O valor que é cobrado mensalmente não corresponde ao contratualizado entre as partes. Velocidades de dados muito baixas (30mb) e box iris com travamentos aquando da visualização de programas.
2.º Apesar destes inconvenientes que creio ser fruto dos tempos vividos e da sobrecarga da rede o valor das mensalidades não foi alterado, logo saímos nos consumidores prejudicados e com o serviço contratado defraudado.
3.º Não tendo qualquer penalização para convosco ao pedir a rescisão do meu contrato visto já ser vosso cliente há mais de 5 anos achei sensato vir demonstrar o meu desagrado antes de tomar tal decisão. Neste momento encontro-me com um serviço digno de anos longínquos onde apenas tínhamos serviços de ADSL com velocidades iguais às que me estão a fornecer.
4.º Gostaria de vos dar a conhecer uma proposta dos vossos serviços que foi anexada na entrada do meu prédio e que me chamou a atenção. Uma proposta que em nada tem a ver com a que tenho atualmente e com a que vocês me propõem através do vosso portal na área de cliente.
Se for para melhorar o meu serviço estou aberto a renovar o meu contrato por mais 2 anos, mas com a proposta exatamente igual à que vos coloco em anexo. Ou seja;
180 canais (aqui até posso ficar com os que tenho) + Tel. Fixo + 500 Mb net
TV BOX 4K UMA + GIGA ROUTER 10+ 500MPS + TELEFONE ILIMITADO REDE FIXA
VALOR: €34.99
5.º Ficarei a aguardar o vosso contacto e para além disto me resolvam o problema que tenho atualmente pois cobram o valor contratado, mas não me estão a prestar o serviço corretamente. Caso não tenha nenhum feedback vosso irei solicitar o cancelamento dos serviços.