Bem, nem sei por onde começar. A cerca de 2 semanas e pouco tenho tido imensos problemas a nível de Internet, o wi-fi só funciona na sala, a tempos adquiri o extensor que a NOS tem no site, nao adiantou de nada, pois desliga e nunca ou quase nunca da sinal.
Entao, começaram as chamadas, ligava para lá, mandavam para técnico, técnico dizia que iria fazer ajustes. conclusão? ficava igual.. No dia seguinte ligava para lá, e a mesma conversa. foi assim 3 vezes ou 4 alegando que me iriam fazer configuraçoes e updates ao modem. conclusão?? tudo igual.
Depois resolvi ligar para o serviço de resolução de contratos ou la com se diz, e eu alegando devido aos problemas e das situações que se passavam iria cancelar o contracto, entao o senhor que me estava a atender me ofereceu um novo contrato em que consistia mudar de 200/20 para 500/100 pelos valores quase idênticos, onde já teria acesso ao novo modem, e eu na minha duvida, perguntei se assim me assegurava a qualidade que eu já pago a anos pelos serviços da NOS e garantiu-me que sim. Assim sendo ficou combinado fazer isso para a próxima semana, Agora a parte que sinceramente, nao sei como a classificar! 30m mais tarde liga-me um suposto técnico que estaria a seguir a minha situação, no meio da conversa disse-lhe que tinha ja combinado alterar o serviço para os 500/100 com o seu colega, quando é o meu espanto, que ele me responde que isso nao é possível pois a NOS nao tem serviço instrumentos e linha para oferecer e manter esse tipo de ligação em que o sistema que eles usam nao dá mais que 20mb de upload ou pouco mais
A NOS diz pacotes fibra mas são ligaçoes fibra/cabo onde a porcaria dum repartidor depois distribui para o prédio todo, mas até ai já nos, clientes, muitos o sabem.
O pior é que estao a me mandar areia pós olhos garantindo um serviço que já a partida nao o podem dar, fazendo um cliente ficar mais 2 anos fidelizado.
Isso é mentir aos clientes.
em pleno 2020 isto é uma vergonha!
E para os representantes daqui da NOS poupem-me com as mensagens de me pedir Nr contracto e para vos ligar etc. para mim chega..
Tenho as gravações todas das chamadas que fiz para voces e as que recebi também. tenho imagens dos pings vergonhosos, nao conseguia fazer uma video chamada de trabalho nem sequer jogar um jogo onde tinha pings de 1780ms.
Tive que pedir ao meu vizinho aqui do lado, para ir fazer o meu teletrabalho para casa dele porque la tenho Meo fibra e sabem?? consegui fazer tudo sem qualquer tipo de problemas.
Deviam ser honestos e nao gozar com o dinheiro das pessoas..
Quer dizer, se eu nao pagar a mensalidade, recebo logo sms no tlm e email e se for preciso cortam o serviço. entao e se nós nao tivermos serviço que foi contratado a voces??
Isto é uma vergonha de serviço!!