Skip to main content
Header

Serviço Manutenção Equipamento NOS

• March 14, 2025
  • 6 comentários
  • 32 visualizações

Boa tarde

Esperei em casa por um serviço, que estava agendado para dia 14/03/2025 na minha residência.

Notei que estava uma carrinha da 'NOS' estacionada junto à entrada do prédio, como o técnico demorava a subir, fui junto à mesma saber se havia algum problema, quando o mesmo disse que tinha tocado à campainha e ninguém respondeu. . . a campainha não tocou (Não pondo em dúvida que o fizesse, possivelmente tocou para o andar errado, de notar que a porta do prédio estava aberta, pois estava a haver mudanças, mas o senhor disse que não sobe aos andares) que tinha ligado telefonicamente, (a minha esposa teve que sair, não  tendo ouvido o telefone) como tal, tinha anulado o serviço, alegando não estar ninguém em casa, por isso já não o iria fazer, que se quizesse voltasse a marcar. 

Assim, no mínimo, acho que houve má vontade do técnico, para não dizer falta de profissionalismo, pois, uma vez que ainda estava no local, poderia certamente ter activado novamente o serviço que tinha acabado de anular.

É frustrante sermos tratados de forma tão insensível, por um colaborador de uma empresa que deveria ter alguma consideração pelos seus clientes. 

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 15, 2025

Reclame… Não sobe aos andares e tencionava fazer a intervenção como? Poderia até ter a campainha avariada, mas se estava a porta aberta, ele que fosse confirmar não há de ser um 10 andar sem elevador.. 

envie os seus dados a moderação para o perfil ​@Fórum eles ajudarão

• Autor
  • Kilobyte
  • March 15, 2025

Bom tarde

Gostava de reclamar, mas por escrito, por telefone são palavras que o vento leva.

Moro num 1º andar,  vi a carrinha e esperei cerca de 10 minutos, como ninguém aparaceu, fui junto à mesma indagar o que se passava.

O que mais me custa, foi ele dizer que ninguém atendeu. . .  eu estava junto dele, e ninguém atendeu?

Certamente que, se quisesse, poderia ligar e voltar a activar o serviço.

Enfim, não tenho palavras para classificar esta atitude, a desfaçatez e falta de consideração destas pessoas, pelos clientes, que ajudam a pagar o seu vencimento, é tal, que envergonham a própia empresa que representam.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2025

@M Carmo, bom dia. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Não nos revemos do género de prática que descreve e, por isso, como sugerido, e bem, pelo ​@Olaf, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil ​@Fórum
Vamos reagendar a intervenção, caso já não o tenha feito, bem como endereçar a situação para que seja analisada. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • March 18, 2025

Boa tarde

Agradeço a compreensão e toda a ajuda que possam vir a dar, mas felizmente o meu equipamento está operacional.
A manutenção foi sugerida devido a um telefona a questionar a qualidade do serviço e, em que manifestei que a box nem sempre tinha um bom desempenho.
Assim, por agora não vou agendar qualquer visita técnica, até porque não terei nenhum gosto a voltar a ter a presença da pessoa que negou fazê-la anteriormente.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 18, 2025

Peça outros técnico e não o mesmo 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@M Carmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado