Boa tarde
Esperei em casa por um serviço, que estava agendado para dia 14/03/2025 na minha residência.
Notei que estava uma carrinha da 'NOS' estacionada junto à entrada do prédio, como o técnico demorava a subir, fui junto à mesma saber se havia algum problema, quando o mesmo disse que tinha tocado à campainha e ninguém respondeu. . . a campainha não tocou (Não pondo em dúvida que o fizesse, possivelmente tocou para o andar errado, de notar que a porta do prédio estava aberta, pois estava a haver mudanças, mas o senhor disse que não sobe aos andares) que tinha ligado telefonicamente, (a minha esposa teve que sair, não tendo ouvido o telefone) como tal, tinha anulado o serviço, alegando não estar ninguém em casa, por isso já não o iria fazer, que se quizesse voltasse a marcar.
Assim, no mínimo, acho que houve má vontade do técnico, para não dizer falta de profissionalismo, pois, uma vez que ainda estava no local, poderia certamente ter activado novamente o serviço que tinha acabado de anular.
É frustrante sermos tratados de forma tão insensível, por um colaborador de uma empresa que deveria ter alguma consideração pelos seus clientes.