Boa tarde,
Para variar, estou sem serviço de TV, NET e telemóvel há horas na zona do litoral alentejano,
Estou em teletrabalho e a recorrer à internet (MEO) de um vizinho.
Conseguem ajudar?
Obrigado.
Boa tarde,
Para variar, estou sem serviço de TV, NET e telemóvel há horas na zona do litoral alentejano,
Estou em teletrabalho e a recorrer à internet (MEO) de um vizinho.
Conseguem ajudar?
Obrigado.
Boa tarde,
Para variar, estou sem serviço de TV, NET e telemóvel há horas na zona do litoral alentejano,
Estou em teletrabalho e a recorrer à internet (MEO) de um vizinho.
Conseguem ajudar?
Obrigado.
Boa tarde, refere-se a serviço de internet fixa ? Isso não deveria interferir com a rede móvel, apenas não deveria ter telefone fixo. Em principio será uma interrupção momentanea dos serviços, reinicie os seus equipamentos (router e box) e não mexa mais, aguarde mais algum tempo e se verificar que o problema se mantém, uma vez que não tem como comunicar com o
apoio técnico, volte a postar aqui.
Olá José,
Já reiniciei a box, aliás, como faço todos os dias porque o serviço de internet nunca é constante.
Esta questão de ficar sem a totalidade do serviço tem-se repetido pelo menos uma vez por mês.
Estou sem acesso a nada, desde as 11h00 sensivelmente.
Olá José,
Já reiniciei a box, aliás, como faço todos os dias porque o serviço de internet nunca é constante.
Esta questão de ficar sem a totalidade do serviço tem-se repetido pelo menos uma vez por mês.
Estou sem acesso a nada, desde as 11h00 sensivelmente.
Se não pode ligar para a linha de apoio, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.