Header

Serviço indisponivel


Boa tarde,

 

Para variar, estou sem serviço de TV, NET e telemóvel há horas na zona do litoral alentejano,

Estou em teletrabalho e a recorrer à internet (MEO) de um vizinho.

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigado.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Para variar, estou sem serviço de TV, NET e telemóvel há horas na zona do litoral alentejano,

Estou em teletrabalho e a recorrer à internet (MEO) de um vizinho.

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigado.

Boa tarde, refere-se a serviço de internet fixa ? Isso não deveria interferir com a rede móvel, apenas não deveria ter telefone fixo. Em principio será uma interrupção momentanea dos serviços, reinicie os seus equipamentos (router e box) e não mexa mais, aguarde mais algum tempo e se verificar que o problema se mantém, uma vez que não tem como comunicar com o 

apoio técnico, volte a postar aqui.

Olá José,

 

Já reiniciei a box, aliás, como faço todos os dias porque o serviço de internet nunca é constante.

Esta questão de ficar sem a totalidade do serviço tem-se repetido pelo menos uma vez por mês.

 

Estou sem acesso a nada, desde as 11h00 sensivelmente.

Reputação 7
Crachá +5

Olá José,

 

Já reiniciei a box, aliás, como faço todos os dias porque o serviço de internet nunca é constante.

Esta questão de ficar sem a totalidade do serviço tem-se repetido pelo menos uma vez por mês.

 

Estou sem acesso a nada, desde as 11h00 sensivelmente.

Se não pode ligar para a linha de apoio, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ao mesmo tempo envie mensagem através da facebook da NOS NOS | Facebook 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Miguel Alves Braga,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Já tem acesso aos serviços?

Caso continue sem acesso, faça como sugeriu o @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário