Header

SERVIÇO INDESCRITÍVEL


Como sempre me acontece quando faço alguma alteração contratual com a NOS, dá sempre asneira. Hoje de manhã fui à uma loja NOS para incluir mais um cartão de telemóvel no pacote de casa. Tudo muito fácil e supostamente era só responder com Sim a uma msg que iria receber no novo cartão. Recebi a msg mas ao responder a resposta não foi enviada apesar de ser grátis. Fui novamente à loja e a funcionária não sabia o que se passava mas que teria de ser resolvido centralmente e que me iriam ligar às 12.45h. Esperei até às 14.30h e nada. Liguei então para a linha de apoio e disseram que não poderiam ajudar pois não tinham nenhum pedido para me ligar nem qualquer outra informação. Mas o melhor aconteceu 15 minutos depois, recebi uma mensagem no cartão que pretendia incluir na minha conta a dizer bem vindo à NOS e enviam o documento comprovativo de adesão à NOS. Mas o telemóvel continua sem conseguir e as condições apresentadas nesse documento em nada têm a ver com o que foi acordado na loja. Mais uma confusão da NOS que vai demorar muitas horas a resolver. Uma vergonha de serviço 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VITOR J R COSTA

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, o número do cartão que tem e, também, qual o tarifário que pretendia para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário