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Serviço defeciente


 

 

Bom dia

 

Gostaria de saber qual o e-mail da NOS para reclamações, pois estou sem metade dos canais a algum tempo (cerca de 15 dias), ora umas vezes para a imagem e não sai daquilo, outras vezes fica o ecrã a preto só a dar o som, já fiz reposição da box varias vezes, ja desliguei da energia e nada, isto em termos de T.V..

Em termos de telemóvel costume ir fazer desporto para a zona da Serra do Monsanto (Centro de Lisboa) antes havia zonas onde perdia a rede, agora olho pro ecrã e diz que não tenho cobertura de rede, vergonhoso andam a vender a 5G o melhor do pais quando, os serviços básicos não funcionam.

 

Gostaria que me solicitassem o e-mail das reclamações pff, tanto quanto percebi não esta acessível em lado nenhum, caso isso não me seja facultado irei pro portal da queixa e para a anacom.

 

Grato

 

Luis Teixeira

 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 July 2022, 15:00

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4 Comentários

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Boa tarde @lft39 Qual é a BOX que tem ao seu serviço ? Caso seja IRIS, para além da reposição de parâmetros e reinicialização, retire, limpe a banda magnética e volte a inserir na posição correta, o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da BOX. Não há um email para reclamações, há linhas telefónicas 16990 para apoio técnico opção 3 ou a reclamação dirigida à moderação do Fórum que a encaminhará para o departamento responsável.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Vergonhoso, 

Já fiz isso tudo e está na mesma, estou sem televisão completa a mais de 15 dias, o n de telefone que me diz e a pagar disponibilize me um n grátis pra ligar, quanto ao serviço telemóvel, nada 

 

Que me aconselha a fazer rescindir o contrato será, vou reportar no portal da queixa com conhecimento a ANACOM, onde vou incluir o teor das nossas conversas.

 

Atentamente

 

Luís Teixeira 

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@lft39 o número grátis da NOS para resolver a questão da TV é precisamente o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Dispõe ainda do 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Se o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel nacional, o tempo que gastar na chamada será abatido ao seu plafond.

 

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Boa tarde @lft39, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

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