Tenho recebido adicoes de Gb de internet e consequente cobranca, sem solicitar.
No mes de Maio, foram 4 adicoes de 500MB, ao custo de 5EUR+IVA cada adicao. Como nao verifico o SMS frequentemente, nao percebi que isto ocorreu ate que veio a fatura.
O mes de Junho mal comecou e, apesar de ter um pacote com 12GB de internet de onde so foram consumidos pouco mais de 1GB, mais uma vez de forma nao solicitada, foram adicionados 6GB ao custo de 14,99EUR.
Liguei no atendimento e me disseram que nao podem retirar a adicao e que irao manter a cobranca de um servico que nao solicitei e que nao autorizei.
Quando argumentei que nao concordava em pagar por algo que nao solicitei e que nao utilizei, me disseram que entao o valor seria cobrado na fatura de Junho e devolvido na fatura de Julho, o que tambem nao concordo.
A solucao precisa ser aquela que e correta. Retirar a adicao dos Gb nao solicitados e nao se cobrar pela servico nao solicitado e nao autorizado.
No atendimento eu pedi um numero de registro da reclamacao eme foi dito que nao haveria um numero para acompanhar a solucao deste caso.