Skip to main content
Header

Tenho recebido adicoes de Gb de internet e consequente cobranca, sem solicitar.

No mes de Maio, foram 4 adicoes de 500MB, ao custo de 5EUR+IVA cada adicao. Como nao verifico o SMS frequentemente, nao percebi que isto ocorreu ate que veio a fatura.
 

O mes de Junho mal comecou e, apesar de ter um pacote com 12GB de internet de onde so foram consumidos pouco mais de 1GB, mais uma vez de forma nao solicitada, foram adicionados 6GB ao custo de 14,99EUR.

Liguei no atendimento e me disseram que nao podem retirar a adicao e que irao manter a cobranca de um servico que nao solicitei e que nao autorizei.

Quando argumentei que nao concordava em pagar por algo que nao solicitei e que nao utilizei, me disseram que entao o valor seria cobrado na fatura de Junho e devolvido na fatura de Julho, o que tambem nao concordo.

A solucao precisa ser aquela que e correta. Retirar a adicao dos Gb nao solicitados e nao se cobrar pela servico nao solicitado e nao autorizado.

No atendimento eu pedi um numero de registro da reclamacao eme foi dito que nao haveria um numero para acompanhar a solucao deste caso.

@RICARDODALLALANAUNIPESSOAL , exponha o assunto a Provedoria NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS @RICARDODALLALANAUNIPESSOAL

Olá @C24XXXX201

@RICARDODALLALANAUNIPESSOAL, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ja enviei o nipc em msg privada


Olá @RICARDODALLALANAUNIPESSOAL

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Ja tem 12 dias desde a minha solicitacao e nada foi feito. A fatura que vence dia 28 de Junho ainda esta com o mesmo valor, e o servico nao autorizado e nao solicitado ainda consta da cobranca.

Ja foi dada a oportunidade  para a NOS resolver o problema e, caso nao seja resolvido ate Sexta feira proxima, dia 26 de Junho, irei formalizacao a situacao no livro de reclamacoes.


Apesar de todos os meus esforcos, durante mais de 40 dias para resolver  a cobranca indevida a tempo, fui totalmente ignorado e o valor a maior referente a um servico nao solicitado e nao autorizado foi descontado da minha conta corrente.

 

Por favor, representante da NOS, informe qual o link para o livro de reclamacoes eletronico. 


@RICARDODALLALANAUNIPESSOAL Boa tarde, no final desta página há uma bola preta com umas letras pequeninas, é o livro de reclamações.


Olá @RICARDODALLALANAUNIPESSOAL e @Jose Rodrigues

@RICARDODALLALANAUNIPESSOAL, em relação a esta questão, já respondemos por mensagem privada. 

Obrigada

 


Ola,

O assunto ainda nao foi resolvido. Acabo de receber a fatura da NOS e o valor cobrado indevidamente na fatura anterior nao foi devolvido na fatura que acabou de chegar.

 

Hoje faz 61 dias que estou tentando resolver uma questao simples e que a NOS nao consegue resolver.

Primeiro pedi para retirar a cobranca indevida da fatura. Foi aqui dito que serira retirado e nao foi. a cobranca indevida foi feita.

Depois disseramq ue o valor seria descontado da proxima fatura. Nao foi. a fatura acaba de chegar sem a devolucao do valor cobrado a maior na fatura anteiror.

 

Que providencias serao tomadas e quando?

 

 


Olá @RICARDODALLALANAUNIPESSOAL

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, para o Fórum, por favor. 

Obrigada  

 


Comentário