Skip to main content
Header
Pergunta

serviço de reparo pós venda

Deixei um telefone para reparo na loja da república, estou em viagem e recebi a notificação que já está pronto para levantamento, porém tenho prazo de 5 dias para o fazer, minha viagem se estenderá além disso, tenho apenas um número para chamar e que não consigo fazer pois estou fora do país. Como resolver isso? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7639 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Leonardo Rossetti

Se não for o titular do equipamento a levantar, também pode usar a ordem de reparação ou um documento assinado a indicar quem levanta equipamento e a cópia do documento de identificação do titular. 

No ato do levantamento do equipamento reparado confirme se o mesmo se encontra completamente funcional e, no caso de ter pedido um equipamento de empréstimo, devolva o mesmo. 

Quero reparar o meu equipamento | NOS 

Obrigado.

Jorge C escreveu:

Se não for o titular do equipamento a levantar, também pode usar a ordem de reparação ou um documento assinado a indicar quem levanta equipamento e a cópia do documento de identificação do titular. 

No ato do levantamento do equipamento reparado confirme se o mesmo se encontra completamente funcional e, no caso de ter pedido um equipamento de empréstimo, devolva o mesmo. 

Obrigado.

Isto não me serve de nada, preciso devolver o telefone emprestado e não tenho e não quero delegar a outra pessoa resolver isso, preciso estender o prazo e não vejo nenhum meio de o fazer

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7639 comentários
  • 27 de janeiro de 2025
Leonardo Rossetti escreveu:
Jorge C escreveu:

Obrigado.

Isto não me serve de nada, preciso devolver o telefone emprestado e não tenho e não quero delegar a outra pessoa resolver isso, preciso estender o prazo e não vejo nenhum meio de o fazer

Sugiro que aguarde uma resposta dos gestores da comunidade sobre essa possibilidade. 

Obrigado.

Jorge C escreveu:
Jorge C escreveu:

Obrigado.

Sugiro que aguarde uma resposta dos gestores da comunidade sobre essa possibilidade. 

Obrigado.

para isto eu deveria ter um meio de comunicação descente e não um forum aleatório, nem um email a empresa é capaz de fornecer. lamentável

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3582 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Não há email. Mas se não quer ajuda do fórum, pode ligar para o 16990

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28866 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Leonardo Rossetti

Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos feedback quanto à possibilidade de prorrogar o prazo, partilharemos. 
Obrigado, 

Olaf escreveu:

consigo ligar deste número fora de Portugal? se não, não me serve de nada ! 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 555 comentários
  • 28 de janeiro de 2025
Olaf escreveu:

Tem aqui o contato disponível a partir do estrangeiro.

+351 931 699 000

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha ​@Renato Gomes.

@Leonardo Rossetti estamos a analisar a sua questão e contamos responder-lhe com brevidade.

Obrigado

Renato Gomes escreveu:
Olaf escreveu:

Tem aqui o contato disponível a partir do estrangeiro.

+351 931 699 000

continuo sem conseguir utilizar este número

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Leonardo Rossetti,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar este tema internamente e contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28866 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

@Leonardo Rossetti, boa noite. 
Diga-nos, por favor, quando é que teria disponibilidade para levantar o equipamento. 
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

@Leonardo Rossetti, boa noite. 
Diga-nos, por favor, quando é que teria disponibilidade para levantar o equipamento. 
Obrigado, 

Dia 14/02

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 4 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Leonardo Rossetti,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Enviámos-lhe uma mensagem privada de forma a ter acesso aos dados necessário para podermos providenciar ajuda sobre este processo.

Aguardamos a sua resposta à mensagem privada.

Obrigado

Comentário