Skip to main content
Header
Resposta

Serviço de internet móvel - Extra

  • April 21, 2023
  • 6 comentários
  • 152 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá!
Quero saber se as configurações do  “Serviço de internet móvel” tem algum tipo de aditivo automático, à semelhança do que se passa com os dados associados ao número de telemóvel.

Obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @martinsjcf,

Agradecemos o seu comentário. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Não, o tarifário que refere não prevê extras de internet. Após terminar tráfego incluído, para continuar a navegar, tem de optar por ativar na página que surge ao tentar utilizar o serviço ou pela App NOS e Área de Cliente. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 21, 2023

Boa tarde @martinsjcf,

 

Os aditivos extra podem desativados escolhendo “não quero usar extra de internet”.

 

 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • April 21, 2023

Boa tarde @martinsjcf,

 

Os aditivos extra podem desativados escolhendo “não quero usar extra de internet”.

 

 

Obrigado

Caro Jorge,

Tal como mencionei na pergunta inicial, trata-se de “Serviço de internet móvel”. É um SIM apenas para uso de internet móvel e não para comunicações.
O produto em causa é “PM_IM 10GB_02”.


Acrescento que pretendo fazê-lo em browser, num PC, e não na app.
Grato


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 21, 2023

Boa noite @martinsjcf,

 

Sugiro a leitura desta explicação que me parece relevante → aqui.

 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • April 21, 2023

@Jorge C 

Agradeço sugestão, mas não tem nada que esclareça a questão colocada. É para outro serviço que não aquele sobre o qual queria informação. 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 21, 2023

@Jorge C

Agradeço sugestão, mas não tem nada que esclareça a questão colocada. É para outro serviço que não aquele sobre o qual queria informação. 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 22, 2023

Boa tarde @martinsjcf,

Agradecemos o seu comentário. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Não, o tarifário que refere não prevê extras de internet. Após terminar tráfego incluído, para continuar a navegar, tem de optar por ativar na página que surge ao tentar utilizar o serviço ou pela App NOS e Área de Cliente. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado