Header
Respondido

Serviço de internet móvel - Extra


Reputação 2
Crachá

Olá!
Quero saber se as configurações do  “Serviço de internet móvel” tem algum tipo de aditivo automático, à semelhança do que se passa com os dados associados ao número de telemóvel.

Obrigado!

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 April 2023, 16:07

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @martinsjcf,

 

Os aditivos extra podem desativados escolhendo “não quero usar extra de internet”.

 

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @martinsjcf,

 

Os aditivos extra podem desativados escolhendo “não quero usar extra de internet”.

 

 

Obrigado

Caro Jorge,

Tal como mencionei na pergunta inicial, trata-se de “Serviço de internet móvel”. É um SIM apenas para uso de internet móvel e não para comunicações.
O produto em causa é “PM_IM 10GB_02”.


Acrescento que pretendo fazê-lo em browser, num PC, e não na app.
Grato

Reputação 7

Boa noite @martinsjcf,

 

Sugiro a leitura desta explicação que me parece relevante → aqui.

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Jorge C 

Agradeço sugestão, mas não tem nada que esclareça a questão colocada. É para outro serviço que não aquele sobre o qual queria informação. 

Reputação 7

@Jorge C

Agradeço sugestão, mas não tem nada que esclareça a questão colocada. É para outro serviço que não aquele sobre o qual queria informação. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @martinsjcf,

Agradecemos o seu comentário. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Não, o tarifário que refere não prevê extras de internet. Após terminar tráfego incluído, para continuar a navegar, tem de optar por ativar na página que surge ao tentar utilizar o serviço ou pela App NOS e Área de Cliente. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário