Skip to main content
Header
Resposta

serviço de apoio péssimo

  • October 23, 2025
  • 1 comentário
  • 7 visualizações

Estou com problemas na Wi-Fi a mais de 15 dias,  uma vergonha,  não consigo contactar a linha de apoio  a cliente, dizem que o problema na zona só estaria deipovel dia 23 hoje agora a mensagem automática so dia 29,  é  uma vergonha,  um serviço péssimo,  vou anular os 3 contratos que tenho com a NOS.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@CARLOS FRANCISCO FERREIRA 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

No entanto, sempre que é identificada uma avaria, fazemos todos os esforços para resolver a mesma com a maior brevidade possível.

Por este motivo, a questão será acompanhada por uma equipa especializada.

Obrigado pela sua compreensão.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 24, 2025

Boa tarde, ​@CARLOS FRANCISCO FERREIRA 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

No entanto, sempre que é identificada uma avaria, fazemos todos os esforços para resolver a mesma com a maior brevidade possível.

Por este motivo, a questão será acompanhada por uma equipa especializada.

Obrigado pela sua compreensão.