Boa tarde. Tinha um serviço Nos Kids contratado até Outubro porém fiz a portabilidade para outra operadora e o serviço cancelado. Um novo cartao foi enviado à minha morada sem solicitação e depois de inúmeras ligações o serviço foi cancelado novamente. Fui ver a minha área de cliente hoje e tenho lá um servico Nos Kids contratado que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática. Podes me ajudar por favor? Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Formalizou o desligamento dos serviços na NOS, ou apenas solicitou portabilidade para outro operador?
O seu serviço tem período de fidelização associado?
Obrigado
Boa tarde
Solicitei a portabilidade e o cancelamento do serviço. Quando recebi um novo cartão na minha morada, que não tinha solicitado, entrei novamente em contacto com a central de atendimento para entender o que tinha acontecido e proceder ao cancelamento deste novo serviço. Foi-me novamente confirmado o cancelamento, e a fatura de novembro não apresentou qualquer referência a este serviço. Contudo, agora recebi a fatura de dezembro com o serviço novamente ativo, sem a minha autorização. Já deixei claro, em várias chamadas telefónicas, que não pretendo continuar com este serviço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
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