Skip to main content
Header
Resposta

Serviço cobrado que não solicitei

• April 29, 2025
  • 2 comentários
  • 14 visualizações

No dia 21 de março aderi a um pacote NET, Voz e TV. Me foi informado que seria debitado todo dia 21, no caso a próxima fatura seria 21 de abril, me foi cobrado no dia 14 de abril, liguei para perguntar o porquê e me ofereceram mudar a data que estava como 14 para 20 e eu disse que sim já que era o combinado. Hoje, 29 de abril recebo um SMS a cobrar fatura que deveria ser paga ontem, liguei e informaram que era um erro e o próximo pagamento seria no dia 20 do próximo mês e no valor de 60 e tal euros, mas meu plano é 49,90. Perguntei o porquê e me informaram que foi porque eu quis mudar a data e não tinham como resolver isso, expliquei que não me informaram e voltaram a dizer que não tinha o que fazer, o prejuízo fica para mim por problemas de informações da nos! Estou a mais de 20 minutos esperando outra pessoa atender para cancelar tudo! 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Ingrid Mariz

A alteração da data-limite de pagamento, requer, por conseguinte, uma alteração de ciclo de faturação, pelo que implicará que a primeira fatura tenha o acerto dos dias que corresponde ao ciclo anterior e o novo ciclo. 

No entanto, em regra, esta informação consta na fatura. 
Obrigado, 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Ingrid Mariz

Será importante que verifique se tem um um contrato por 24 meses antes de cancelar. 

Em relação aos valores, pode consultar pela App my NOS desta forma. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 29, 2025

Boa noite, ​@Ingrid Mariz

A alteração da data-limite de pagamento, requer, por conseguinte, uma alteração de ciclo de faturação, pelo que implicará que a primeira fatura tenha o acerto dos dias que corresponde ao ciclo anterior e o novo ciclo. 

No entanto, em regra, esta informação consta na fatura. 
Obrigado,