No dia 21 de março aderi a um pacote NET, Voz e TV. Me foi informado que seria debitado todo dia 21, no caso a próxima fatura seria 21 de abril, me foi cobrado no dia 14 de abril, liguei para perguntar o porquê e me ofereceram mudar a data que estava como 14 para 20 e eu disse que sim já que era o combinado. Hoje, 29 de abril recebo um SMS a cobrar fatura que deveria ser paga ontem, liguei e informaram que era um erro e o próximo pagamento seria no dia 20 do próximo mês e no valor de 60 e tal euros, mas meu plano é 49,90. Perguntei o porquê e me informaram que foi porque eu quis mudar a data e não tinham como resolver isso, expliquei que não me informaram e voltaram a dizer que não tinha o que fazer, o prejuízo fica para mim por problemas de informações da nos! Estou a mais de 20 minutos esperando outra pessoa atender para cancelar tudo!
Resposta
Serviço cobrado que não solicitei
Melhor resposta por Mário P.
Boa noite,
A alteração da data-limite de pagamento, requer, por conseguinte, uma alteração de ciclo de faturação, pelo que implicará que a primeira fatura tenha o acerto dos dias que corresponde ao ciclo anterior e o novo ciclo.
No entanto, em regra, esta informação consta na fatura.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.