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Estando o meu contrato no fim, numa tentativa de renovar o contrato, em lugar de cativar o cliente, afastam-no com pacotes mais caros e muito menos oferta de serviços; após reclamação que iria ser resolvida até 04-03-2024, o silêncio absoluto; no entanto, já nos cortaram o acesso aos canais;

fantástico, estão de parabéns PELO PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO.

Boa tarde @smcarla,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 


 

 

 


Bom dia

 

Nº cliente: CXXXXXXXXXX

Bom dia @smcarla conforme sugerido pelo moderador @João H. o seu numero de cliente deverá ser remetido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Edite a sua mensagem e retire do dominio publico o numero que divulgou.


Boa tarde,

Agradecemos a sua ajuda @Jose Rodrigues 🙂

@smcarla como sugerido, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


Já foi enviada


Boa tarde @smcarla,

Não recebemos qualquer mensagem privada sua, pelo que lhe enviámos uma diretamente, de forma a agilizar o processo.

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


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