Header
Pergunta

Serviço anulado em Maio na área de cliente e continuo a receber facturas porquê?


Serviço anulado em Maio na área de cliente e continuo a receber facturas porquê?

 

Recebi os códigos em casa e procedi à anulação do contrato.

 

Uns dias depois recebi uma chamada da NOS a confirmarem a anulação e que em breve entrariam em contacto comigo para marcar um dia para virem levantar os equipamentos da NOS. O que nunca aconteceu.

 

Continuo a receber facturas para pagar.

 

Continuem a enviar facturas que em breve serão contactados pela Deco

 

Melhores cumprimentos, 

Nelson Pedrosa

 


5 Comentários

Serviço anulado desde Março continuo a receber faturas como se poderá resolver será que por aqui dá.

Cumprimentos,

António Leão 

@Nelson Pedrosa e @Leão05 ,

enviem os dados de cliente por mensagem PRIVADA para @Fórum  (< < < toque ali) para que a moderação do fórum possa encaminhar o assunto ao departamento competente.

@Nelson Pedrosa e @Leão05 ,

enviem os dados de cliente por mensagem PRIVADA para @Fórum  (< < < toque ali) para que a moderação do fórum possa encaminhar o assunto ao departamento competente.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Pedrosa

Olá @Leão05 e @C24XXXX201

o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Pedrosa

Olá @Leão05 e @C24XXXX201

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

 

Mensagem privada enviada

 

Obrigado

Comentário