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Serviço anulado em Maio na área de cliente e continuo a receber facturas porquê?

 

Recebi os códigos em casa e procedi à anulação do contrato.

 

Uns dias depois recebi uma chamada da NOS a confirmarem a anulação e que em breve entrariam em contacto comigo para marcar um dia para virem levantar os equipamentos da NOS. O que nunca aconteceu.

 

Continuo a receber facturas para pagar.

 

Continuem a enviar facturas que em breve serão contactados pela Deco

 

Melhores cumprimentos, 

Nelson Pedrosa

 

Serviço anulado desde Março continuo a receber faturas como se poderá resolver será que por aqui dá.

Cumprimentos,

António Leão 


@Nelson Pedrosa e @Leão05 ,

enviem os dados de cliente por mensagem PRIVADA para @Fórum  (< < < toque ali) para que a moderação do fórum possa encaminhar o assunto ao departamento competente.


@Nelson Pedrosa e @Leão05 ,

enviem os dados de cliente por mensagem PRIVADA para @Fórum  (< < < toque ali) para que a moderação do fórum possa encaminhar o assunto ao departamento competente.

Obrigado. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Pedrosa

Olá @Leão05 e @C24XXXX201

o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Pedrosa

Olá @Leão05 e @C24XXXX201

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

 

Mensagem privada enviada

 

Obrigado


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