Skip to main content
Header
Resposta

serviço

  • February 12, 2025
  • 2 comentários
  • 32 visualizações

Boas vou expor meu caso no domingo liguei para linha de apoio nos para contratar serviço nos disseram já tinha fibra mande vir por vieram 3f não estava em casa a mulher sim quando cheguei qual meu espanto não tinha posto fibra liguei para nós disseram não tinha fibra e o serviço e equivalente a fibra agora pergunto eu porque no domingo não disseram logo isso?o problema agora é só este porque vou ficar a pagar 80 e tal euros como se fosse. Fibra?meu colega tem mesmo pacote em casa fibra e paga igual a min se não conseguir baixar o preço tou pensar  cancelar com justa causa ainda por cima 1gb NET  fiz o teste no PC  nem 300mb 1 vez na nos começa logo mal 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

o serviço que tem é hfc, que é quase o mesmo que ftth, em ambos os casos, os dois tipos de serivço são fibra sim.

pra cancelar, pode fazer o pedido na my NOS amigo. 

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • February 12, 2025

o serviço que tem é hfc, que é quase o mesmo que ftth, em ambos os casos, os dois tipos de serivço são fibra sim.

pra cancelar, pode fazer o pedido na my NOS amigo. 

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@Sérgio loule 1974,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Vamos verificar a situação. 

Obrigado,