Boa tarde!
Não sei se é o local indicado para expor a situação, mas solicito que a empresa a quem pago mensalidade religiosamente há mais de uma década, me auxilie enquanto (ainda?) cliente:
Estando eu já sem fidelização e pagando uma mensalidade de quase 40€ por serviço base tv, telefone fixo (?) e cartão de telemóvel com 3Gb, solicitei através do site contacto para renegociação.
Ligaram de pronto com uma oferta em que passaria a 40Gb de dados por mais .60€. Ridículo, face aos valores oferecidos hoje em dia, quer pela própria empresa, quer pela concorrência (que por menos 10€, inclui internet fixa e 100gb de dados móveis).
Ligo de seguida para o apoio ao cliente e, pelos mesmos .60€ adicionais, já passava a 100Gb, mas, claro está, continua a estar bastante àquem da concorrência.
Após falar com a linha de cancelamentos, não se chega a qualquer conclusão, disseram que ligavam posteriormente mas nem solicitam contacto de telemóvel, hora preferencial, nada.
Em suma, gastei 12€ de saldo de telemóvel e continuo exactamente como me encontrava anteriormente! Caso não obtenha uma resposta plausível até ao final do dia de amanhã, seguirá pedido de rescisão de serviço!
FR