Skip to main content
Header

Boa tarde!

Não sei se é o local indicado para expor a situação, mas solicito que a empresa a quem pago mensalidade religiosamente há mais de uma década, me auxilie enquanto (ainda?) cliente:

Estando eu já sem fidelização e pagando uma mensalidade de quase 40€ por serviço base tv, telefone fixo (?) e cartão de telemóvel com 3Gb, solicitei através do site contacto para renegociação.

Ligaram de pronto com uma oferta em que passaria a 40Gb de dados por mais .60€. Ridículo, face aos valores oferecidos hoje em dia, quer pela própria empresa, quer pela concorrência (que por menos 10€, inclui internet fixa e 100gb de dados móveis).

Ligo de seguida para o apoio ao cliente e, pelos mesmos .60€ adicionais, já passava a 100Gb, mas, claro está, continua a estar bastante àquem da concorrência.

Após falar com a linha de cancelamentos, não se chega a qualquer conclusão, disseram que ligavam posteriormente mas nem solicitam contacto de telemóvel, hora preferencial, nada.

Em suma, gastei 12€ de saldo de telemóvel e continuo exactamente como me encontrava anteriormente! Caso não obtenha uma resposta plausível até ao final do dia de amanhã, seguirá pedido de rescisão de serviço!

FR

Boa tarde ​@FabiojsReis

A NOS tem preços competitivos através da empresa WOO para fazer face à concorrência da DIGI. 

WOO lança tarifários para competir com preços da DIGI | PPLWARE 

Obrigado.

Boa tarde ​@FabiojsReis,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Dear sir. I am Muhammad arshad Sir I activate 200 gb internet tarrif I dont known. How I can deactivate mobile internet tariff

For one month no problem

Hello ​@Muhammad arshad,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you.

Please send us a private message to the ​@Fórum with your NIF.

Thank you

Comentário