Bom dia, já que, convenientemente apenas recebem chamadas para novas adesões aos fins de semana, escrevo para ver se obtenho resposta às minhas questões.
Sou vosso cliente, e antes de mais, completamente descontente com o facto de me terem subido o valor da fatura em MAIS de 3.50€ logo após a renegociação e consequente refidelizacao do contrato. Acho um abuso, e adianto que assim que possível continuando neste registo cancelo de imediato.
Em segundo, tenho 4 cartões associados, em cada um preciso de saber o valor individual para separar corretamente as contas com os restantes familiares, antes sabia qual era o valor de cada telemóvel, agora com este NOVO AUMENTO, deixei de saber.
Preciso portanto que me respondam a esta questão: Qual o valor individual de cada telemóvel associado à fatura?
Por último mas não menos importante, é a fraca qualidade e velocidade da vossa Internet, especialmente depois daquele anúncio ridículo, repetitivo e que fazem questão de enfiar goela abaixo dos portugueses, onde alegam ter a melhor ou mais rápida Internet da Europa (lol).
Preciso de resposta e resolução a estas questões, caso contrário não me custa perder (mais) 5 minutos do meu tempo a escrever uma reclamação exterior com o quão descontente estou com estas situações.
Apresento os meus melhores cumprimentos cumprimentos,
Diogo Andrade.