Skip to main content
Header

Bom dia, já que, convenientemente apenas recebem chamadas para novas adesões aos fins de semana, escrevo para ver se obtenho resposta às minhas questões.

Sou vosso cliente, e antes de mais, completamente descontente com o facto de me terem subido o valor da fatura em MAIS de 3.50€ logo após a renegociação e consequente refidelizacao do contrato. Acho um abuso, e adianto que assim que possível continuando neste registo cancelo de imediato.

Em segundo, tenho 4 cartões associados, em cada um preciso de saber o valor individual para separar corretamente as contas com os restantes familiares, antes sabia qual era o valor de cada telemóvel, agora com este NOVO AUMENTO, deixei de saber. 

Preciso portanto que me respondam a esta questão: Qual o valor individual de cada telemóvel associado à fatura?

Por último mas não menos importante, é a fraca qualidade e velocidade da vossa Internet, especialmente depois daquele anúncio ridículo, repetitivo e que fazem questão de enfiar goela abaixo dos portugueses, onde alegam ter a melhor ou mais rápida Internet da Europa (lol).

Preciso de resposta e resolução a estas questões, caso contrário não me custa perder (mais) 5 minutos do meu tempo a escrever uma reclamação exterior com o quão descontente estou com estas situações.

Apresento os meus melhores cumprimentos cumprimentos,

Diogo Andrade. 

Aumento tem a ver com a taxa de inflação. 

Consulte a fatura veja o valor total e divida o valor. Ou então o valor proporcional ao aumento divida-o pelo número de serviços que tem contratados e assim sabe qual o valor que deve somar ao valor dos telemóveis.

Faça um teste de velocidades e veja qual a velocidade que tem. Ou veja se está tudo bem com o router 

O valor dos telemoveis se fizer parte do pacote geral, não é possivel lhe dar um valor por cada um.

Da velocidade pegue em um pc e ligue por cabo de rede. Faça o teste de velocidade, verifique se tem o contratado.

Boa tarde @Distatyon

O @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicionar, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário