Skip to main content
Header
Kilobyte
October 14, 2020
Respondido

Sem TV e sem net

Muito boa noite. 

Moro em Porto De Mós e estou sem net e sem TV desde as 17h. Já liguei 3x, e disseram que era um problema geral, disseram que estava tudo resolvido até às 20h, depois até às 23h30, o que é certo é que continuo sem serviço. 🤔🤔

Melhor resposta por Mário P.

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
    Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 15, 2020

Bom dia, já se encontra resolvida a avaria ? Já tem os seus serviços a funcionar ?

Kilobyte
    October 15, 2020

Não, estou completamente decepcionada com a nos. Já estou farta de ligar e não resolvem nada. Custa assim tanto mandarem vir cá um técnico??? Têm um péssimo serviço de assistência...primeiro que se dignem a vir é um castigo. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 15, 2020

Mas se se tratava de um problema geral parece não ser um problema dos seus serviços em particular, já reiniciou os seus equipamentos ? Desligue os aparelhos da corrente e volte a ligar. Verifique se já tem os seus serviços a funcionar.

Kilobyte
    October 15, 2020

Já estou farta de o fazer, e sem resposta. Preciso do serviço, trabalho com a Internet diariamente e sem ela nao consigo. Inadmissível. O que tenho de fazer para cancelar os vossos serviços? Nunca vi uma operadora tão má como a vossa na prestação de assistência. Farta de ligar, farta desta situação que tão facilmente se resolveria com a simples mudança de algum equipamento. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
    Lamentamos a situação. 
    Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2020

Continua tudo na mesma, entretanto já passaram qs 24 horas... Não podem cá mandar um técnico? Custa assim tanto? Não entendo a vossa atitude, sinceramente.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 15, 2020

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
    Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2020

E vou passar o dia nisto?? Estou sem net e sem televisão desde as 17h de ontem, não há mais nada para explicar. Mandem cá um técnico por favor, mas que assistência é a vossa? 

Ana P.
    Moderador
    October 15, 2020

@ALEXANDRA SANTOS VIEIRA

Para que nos seja possível agir prontamente e ajudar a resolver a sua situação, precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Kilobyte
    October 15, 2020

Ao fim de tanto tempo, está resolvido.