Header
Pergunta

Sem serviço tv, net e telefone


Boa tarde, estou sem serviço em casa: internet, telefone e tv. Não tenho como ligar para a linha de apoio. Tenho o router a piscar a luz azul há imenso tempo. Já desliguei o router várias vezes e nada. Preciso de ajuda urgente. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Chu Pode e deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços.Reinicie os equipamentos. e não mexa mais, aguarde que o serviço seja restabelecido. 

@Chu Pode e deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços.Reinicie os equipamentos. e não mexa mais, aguarde que o serviço seja restabelecido. 

Boa tarde. Já estou assim há mais de uma hora. É normal demorar tanto?

 

Reputação 7
Crachá +5

@Chu Pode e deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços.Reinicie os equipamentos. e não mexa mais, aguarde que o serviço seja restabelecido. 

Boa tarde. Já estou assim há mais de uma hora. É normal demorar tanto?

 

É, pode demorar 30 minutos, 1 hora ou duas. Se tiver uma loja NOS perto de si pode deslocar-se lá e comunicar a ocorrência e ao mesmo tempo pedir um contacto telefónico que a loja disponibiliza durante 7 dias e que é grátis de qualquer rede para ligar para o apoio técnico. Deverá ser o 800992525 que só funcionará com autorização da Loja. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Chu.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Comentário