Boa tarde, estou sem serviço em casa: internet, telefone e tv. Não tenho como ligar para a linha de apoio. Tenho o router a piscar a luz azul há imenso tempo. Já desliguei o router várias vezes e nada. Preciso de ajuda urgente.
Boa tarde. Já estou assim há mais de uma hora. É normal demorar tanto?
Boa tarde. Já estou assim há mais de uma hora. É normal demorar tanto?
É, pode demorar 30 minutos, 1 hora ou duas. Se tiver uma loja NOS perto de si pode deslocar-se lá e comunicar a ocorrência e ao mesmo tempo pedir um contacto telefónico que a loja disponibiliza durante 7 dias e que é grátis de qualquer rede para ligar para o apoio técnico. Deverá ser o 800992525 que só funcionará com autorização da Loja.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.