Skip to main content
Header
Pergunta

Sem serviço tv, net e telefone


Boa tarde, estou sem serviço em casa: internet, telefone e tv. Não tenho como ligar para a linha de apoio. Tenho o router a piscar a luz azul há imenso tempo. Já desliguei o router várias vezes e nada. Preciso de ajuda urgente. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Chu Pode e deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços.Reinicie os equipamentos. e não mexa mais, aguarde que o serviço seja restabelecido. 


  • Autor
  • Byte
  • July 7, 2020

@Chu Pode e deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços.Reinicie os equipamentos. e não mexa mais, aguarde que o serviço seja restabelecido. 

Boa tarde. Já estou assim há mais de uma hora. É normal demorar tanto?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Chu Pode e deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços.Reinicie os equipamentos. e não mexa mais, aguarde que o serviço seja restabelecido. 

Boa tarde. Já estou assim há mais de uma hora. É normal demorar tanto?

 

É, pode demorar 30 minutos, 1 hora ou duas. Se tiver uma loja NOS perto de si pode deslocar-se lá e comunicar a ocorrência e ao mesmo tempo pedir um contacto telefónico que a loja disponibiliza durante 7 dias e que é grátis de qualquer rede para ligar para o apoio técnico. Deverá ser o 800992525 que só funcionará com autorização da Loja. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Chu.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Neste momento, a dificuldade mantém-se?