Skip to main content
Header

sem serviço telemóvel e dados móveis


Já estou sem serviço se telemóvel e sem dados móveis desde das 12h do dia de hoje. Depois se ligar para uma assistente que apenas diz que tenho de trocar o cartão numa loja... E passado 10min recebo a dizer que há uma avaria na Zona de Pardilhó. Depois recebo outra mensagem a dar mais 20GB até reporem os serviços, mas se não tenho dados, nem qualquer sinal de rede, para que me vale mais 20GB!??? O que me safa é apanhar Wi-fi se não estava incontável há mais de 10h. 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 26, 2025

os 20gb são automaticos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Juliana Silva Lamego e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Lamentamos o transtorno. Sendo que existe uma avaria técnica identificada na sua zona, é necessário que aguarde pela conclusão da manutenção.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado