Skip to main content
Header
Respondido

Sem serviço Telefone fixo e Internet

• February 14, 2018
  • 5 comentários
  • 74 visualizações

Bom dia,

Estou sem serviço de telefone fixo e sem Internet, não tenho forma de vos contactar sem custos associados tirando esta. Espero que o problema seja rápidamente resolvido. Já reiniciei o router várias vezes e não deixa de piscar roxo intermitente.

Melhor resposta por juli89

@Pedrokas75 já experimentaste desligar da corrente electrica mesmo?

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • Resposta
  • February 14, 2018
@Pedrokas75 já experimentaste desligar da corrente electrica mesmo?

CA00102664
  • Kilobyte
  • February 24, 2026

Bom dia. Estou ligado por satélite e numa zona propricia a ventos e chuvas como aconteceu. Prendo que verificarem a minha ligação atravez dos vossos serviºos técninos pois já procedi ao topos mencionados . Obrigado nif *********

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2026

Bom dia ​@CA00102664,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Estamos aqui para ajudar, mas precisamos que nos detalhe melhor a dificuldade que está a experienciar, por favor.

Confirme-nos também se esta situação ocorre num dos concelhos em que foi decretado o estado de calamidade.

Obrigada

CA00102664
  • Kilobyte
  • February 24, 2026

Estou nos Açores, Ilha Terceira. Acontece é que estou ligado à NOS por satélite pois ainda não colocaram a fibra. Com vento e chuva, o satélite por vezes fica bloqueado e um técnico vosso costuma vir verificar esta situação . Não consigo ligar para vós afim abrir um processo. Estou por dados moveis a digitar esta mensagem. Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2026

Queremos ajudar ​@CA00102664.

Para podermos verificar a sua situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum  com o NIF associado e a morada completa.

Obrigada