Estou sem tv e net desde ontem e, após contactar os vossos serviços, foi-me indicado que só poderiam deslocar-me a minha casa e resolver o problema após o dia 19...não acho normal uma empresa como a NOS demorar uma eternidade e fazer os clientes ficarem sem os serviços contratados tantos dias. Serve a presente mensagem para demonstrar o meu desagrado convosco. A solução passará por rescindir o contrato!
Página 1 / 1
Sim, fiquei sem serviço de repente. Ontem liguei, fiz os despistes todos e nada...! Disseram-me com toda a naturalidade que só se conseguiam deslocar no dia 19, mesmo tendo pedido urgência. Eu não acho normal...
Serviço é por cabo ou Satelite?
Pode a tua zona ter sido afectada pela tempestade e ter danificado alguns cabos de comunicação.
Pode a tua zona ter sido afectada pela tempestade e ter danificado alguns cabos de comunicação.
Segundo eles, não há mais queixas na zona. De qualquer maneira, acho que deveriam ter soluções mais rápidas!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.