Skip to main content
Header

Sem serviço desde ontem

  • December 11, 2017
  • 4 comentários
  • 97 visualizações

Estou sem tv e net desde ontem e, após contactar os vossos serviços, foi-me indicado que só poderiam deslocar-me a minha casa e resolver o problema após o dia 19...não acho normal uma empresa como a NOS demorar uma eternidade e fazer os clientes ficarem sem os serviços contratados tantos dias. Serve a presente mensagem para demonstrar o meu desagrado convosco. A solução passará por rescindir o contrato!

4 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • December 12, 2017
@QUELIT4 ficaste sem serviço de repente? chegaram a fazer despistes?

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 12, 2017
Sim, fiquei sem serviço de repente. Ontem liguei, fiz os despistes todos e nada...! Disseram-me com toda a naturalidade que só se conseguiam deslocar no dia 19, mesmo tendo pedido urgência. Eu não acho normal...

Emanuel_daSilva
Serviço é por cabo ou Satelite?

Pode a tua zona ter sido afectada pela tempestade e ter danificado alguns cabos de comunicação.

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 12, 2017
Segundo eles, não há mais queixas na zona. De qualquer maneira, acho que deveriam ter soluções mais rápidas!