Header
Respondido

Sem serviço


Boa tarde 

 

Desde as 14h que estou sem serviço TV NET VOZ. Preciso de Internet para trabalhar. Estou sem trabalhar desde as 14h,hora em que a net foi abaixo e nunca mais ligou.

Agradeço que reponham e reparem as ligações para que possa ter o serviço completo. Quando recebo as faturas pago o valor total e não uma parte.

Assim como tenha essa consideração pelas vossas faturas espero a mesma consideração na reparação do servico fixo.

Caso não pretendam ter consideração, ao menos cumpram o contrato!!!!!

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2022, 15:53

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Boa tarde 

 

Desde as 14h que estou sem serviço TV NET VOZ. Preciso de Internet para trabalhar. Estou sem trabalhar desde as 14h,hora em que a net foi abaixo e nunca mais ligou.

Agradeço que reponham e reparem as ligações para que possa ter o serviço completo. Quando recebo as faturas pago o valor total e não uma parte.

Assim como tenha essa consideração pelas vossas faturas espero a mesma consideração na reparação do servico fixo.

Caso não pretendam ter consideração, ao menos cumpram o contrato!!!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já reiniciou o router para testar se a internet já está a funcionar ? Em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa.

Em princípio deve tratar-se de uma falha pontual que acontece com alguma frequência nesta e nas outras Operadoras de Telecomunicações.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mc77

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

O router foi desligado e ligado umas 4 vezes durante a tarde. Hoje, terça feira, 25/10, o problema continua. Este problema já foi reportado várias vezes, assim como várias vezes querem renovar contrato mas resolver a avaria não resolvem. Podem verificar se não existe um pedido de equipa de exteriores para resolver?? Pois cada vez que chove o serviço fixo cá em casa não funciona. Já foi pedido várias vezes, inclusive por um técnico vosso, que renove os cabos que vem do vosso 'armario' até aqui a casa (estes cabos ainda são da primeira instalação - favor consultar as datas de contrato). Agradeço que resolvam este problema caso contrário mudo para outra operadora que me ofereça uma nova instalação.

Fico aguardar a vossa resolução até ao fim desta semana.

Martinha Costa

Reputação 7
Crachá +5

O router foi desligado e ligado umas 4 vezes durante a tarde. Hoje, terça feira, 25/10, o problema continua. Este problema já foi reportado várias vezes, assim como várias vezes querem renovar contrato mas resolver a avaria não resolvem. Podem verificar se não existe um pedido de equipa de exteriores para resolver?? Pois cada vez que chove o serviço fixo cá em casa não funciona. Já foi pedido várias vezes, inclusive por um técnico vosso, que renove os cabos que vem do vosso 'armario' até aqui a casa (estes cabos ainda são da primeira instalação - favor consultar as datas de contrato). Agradeço que resolvam este problema caso contrário mudo para outra operadora que me ofereça uma nova instalação.

Fico aguardar a vossa resolução até ao fim desta semana.

Martinha Costa

Boa tarde, continua sem internet ? Se sim, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto consigo para ser visto o problema da instalação e obviamente pôr o serviço a funcionar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mc77

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigado, 

Comentário