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Resposta

Sem serviço


bom dia o meu nome é paula furtado mãe do tiago rodrigues e estou á mais de 1 semana sem os meus serviços activos.
Fizemos um pedido de cancelamento dos serviços no dia 19 de janeiro de 2020.
Entretanto recebi uma chamada da nos a mostrarem uma serie de pacotes onde eu entao decidi ficar com os serviços e cancelar o
cancelamento dos serviços.
Isto foi feito dia 15 de fevereiro e no dia 21 de fevereiro liguei para a NOS para confirmar que não me iriam desligar os serviços no dia
23 de fevereiro pois era o dia marcado para o desligamento ,onde fui informada que não teria que me preocupar pois o serviço não
iriam ser desligado pois o processo estava a decorrer.
Onde é o meu espanto que no dia 22 desligaram me os serviços de televisão e telemóveis.
Nesse mesmo dia entrei em contacto com a NOS e os serviços da televisão foram novamente ligados e os telemóveis iriam ser ligados ate dia 23 de fevereiro até as 16horas coisa que até ao dia de hoje (04/03/2020) ainda não aconteceu.
Tenho ligado várias vezes para resolverem a minha situação e recebo sempre a mesma resposta que irão entrar em contacto comigo para me religarem os serviços.Pois a minha internet entretanto foi desligada.
No dia de ontem 02/03/2020 voltei a ligar para a nos pois voltarma a desligar os serviços de televisão e onde religaram me a internet
provisóriamente e passaram me a chamada para a activação de serviços e fiquei a falar com a senhora Amanda Mourelato que ficou ela responsável pela activação dos meus serviços(dito pela própria).Como o sistema estava lento e ja estavamos em linha a algum
tempo a senhora Amnada Mourelato disse me que iria activar os meus serviços e que me voltaria a ligar dentro de 10 minutos e a
chamada foi as 9h 40 minutos.
Sem obter qualquer resposta voltei a ligar novamente para a nos as 13 horas 29 minutos e mandaram me aguardar pela chamada da
senhora em questão.As 17H voltei a ligar e voltaram a dizer para guardar uma chamada da NOS.
hoje dia 4 de ate agora continuo a espera.
Nº DE CLIENTE
C8xxxxx

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @tiagorodriguesbbe.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

7 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • March 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @tiagorodriguesbbe.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • September 16, 2025

Estou com o mesmo problema, desativaram os meus telemóveis 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Maria José 1,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre esta situação. Fez um pedido de desligamento dos serviços contratados?

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • September 17, 2025

Sim fiz um pedido de desativação de serviços que ficou agendado para 16/09, mas entretanto reconsiderei e dia 10/09 renegociei o meu contrato e desisti da desativação, mas o operador da Nós não avançou com o processo... E então dia 16/09 os telemóveis foram desativados, até agora o assunto ainda não está resolvido!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa noite, ​@Maria José 1.

Lamentamos o transtorno causado.

Verificámos que a situação ainda se encontra em analise.

Pedimos que, por favor, aguarde a resolução. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • September 18, 2025

Mais um dia, continua sem resolução definitiva! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 18, 2025

Boa tarde ​@Maria José 1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado