Skip to main content
Header
Kilobyte
June 21, 2024
Pergunta

sem resposta por parte da nos

Bom dia,

Estamos com sérios problemas com a NOS desses que em Fevereiro comunicamos  que nos encontramos emigrados e no passado 14 de Março o meu sogro abriu a porta a uma equipa vossa para levantamento de todos os equipamentos. Sendo que recolheram todo o material necessário confirmado ao meu sogro. Pelo que enviaram nos mail afirmando falta de equipamento, não seria de bom ton questionar a equipa o que fez ao equipamento... Como devem calcular o nossos intersse sobre o equipamento é nulo. Ou sera mais uma tentativa da NOS mais uma vez nos tentar estorquiar dinheiro... Após passar um mês a "perder" os nossos documentos de recisão agora é os equipamentos que se perde? Não satisfeitos a semana passada enviam um fatura no valor de 176.74€ que ninguem consegue bem perceber. Para terminar e como os problemas na NOS nunca vem sós, pedimos ao operador como poderíamos manter os nossos números ativos em modo pré pago, ao qual nos respondeu que seria automatico, qual não é o nosso espanto quando há duas semanas deparamos com a desativação dos nossos números e com 7.50€ dos saldo que carreguei.

Já tentamos enviar mail para todos os mail disponíveis e ninguém dá resposta... Pois não é possível contactar por outra via uma vez que os números estão desativos.

Número cliente Cxxxxxxxxx

20 Comentários

cris139Autor
Kilobyte
July 2, 2024

Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua mensagem.

A equipa que se encontrava a acompanhar este tema tentou contacta-lo sem sucesso, enviando uma comunicação para o seu e-mail com mais informações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Oh valha me Deus! Eu já recebi o mail respondi tal como se pode ver... Já expliquei aqui inúmeras vezes por mail também, não é possível contactar a linha de apoio porque o número está desativado... Só quando vocês me ativarem o número é que será possível. No estrangeiro o 16990 não existe... Será difícil que alguém entenda. 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2024

Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com um contacto móvel alternativo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
cris139Autor
Kilobyte
July 5, 2024

Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com um contacto móvel alternativo.

Obrigado

Boa tarde, 

Há 3 dias que me foi pedido um contacto móvel alternativo, foi enviado. Até agora nada.

Cumprimentos 

Olaf
Super User
Super User
July 6, 2024

Tem de aguardar a resposta 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 6, 2024

Boa tarde, @cris139

Aguarde, por favor, a nossa resposta. Recordamos que todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
cris139Autor
Kilobyte
July 12, 2024

Continu a aguardar 🤷🏻‍♀️ 7dias (mais todos os outros)... Mas continuamos a aguardar... Fica o exemplo para os futuros ex clientes.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

Boa tarde, @cris139

Já lhe respondemos à mensagem privada há 9 dias, pelo que para conseguirmos ajudar, é necessário que responda às questões. Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens e ajude-nos ao responder ao que foi solicitado. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
cris139Autor
Kilobyte
August 30, 2024

Boa tarde,

O meu tarifário é pré pago, mas gostava de mudar para um pré pago com chamadas incluídas, vi que existe um a 10euros de 4 em 4 semanas. Como posso alterar oeu tarifário 91xxxxx4. 

Obrigada 

Cristiana 

Bruno S.
Terabyte
August 30, 2024

Boa tarde,

O meu tarifário é pré pago, mas gostava de mudar para um pré pago com chamadas incluídas, vi que existe um a 10euros de 4 em 4 semanas. Como posso alterar oeu tarifário 91xxxxx4. 

Obrigada 

Cristiana 

Boa tarde,

Evite a partilha de dados pessoais como o número de telemóvel. 

Poderá fazê-lo por telefone ou num balcão da NOS para conhecer todas as hipóteses.

Em alternativa poderá consultar a oferta das marcas WTF (wtf.pt ou numa loja NOS) e WOO (woo.pt ou num quiosque WOO), ambas marcas da NOS.

Obrigado.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2024

Boa tarde, @cris139
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar a alterar o tarifário. 

Obrigado,