Skip to main content
Header
Resposta

Sem rede móvel na Bélgica

  • March 28, 2018
  • 2 comentários
  • 133 visualizações

Bom dia,
vivo em Broxellas e estou neste momento sem red movel , isto porque tinha em atraso as faturas, acontece que eu ja paguei duas e continou sem acesso ao serviçoe não consigo ligar ao serviço do apoio ao cliente porque não tenho red, penso que estou bloqueada

Melhor resposta por juli89

@ludmia Carvalho se fizeste o pagamento há pouco tempo é provável que demore a restabelecer os serviços. experimenta ligar para a linha de apoio de outro numero.

2 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • Resposta
  • March 28, 2018
@ludmia Carvalho se fizeste o pagamento há pouco tempo é provável que demore a restabelecer os serviços. experimenta ligar para a linha de apoio de outro numero.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 24, 2018
Bem-vinda à comunidade, @ludmia Carvalho.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Se a resposta resolveu a sua situação, marque-a como "Melhor resposta". 🙂