Caros senhores, não sei se esta situação acontece em mais ruas ou zonas, mas na minha acontece e retira imensa qualidade de vida. Mudei-me para Valongo em Julho, para a Rua Raul Lino, na Quinta da Lousa. Dentro de casa simplesmente não tenho rede móvel. Sou NOS mas os meus sogros são MEO e não têm rede, pelo que creio que será mesmo carência de antenas de rede móvel na zona. Trabalho em home office segundas e sextas-feiras e sem rede tenho-me visto obrigada a deslocar-me para cafés e sítios do género para poder trabalhar. Além dos custos, é mais o transtorno. Primeiramente tal não é aceitável. Depois, torna-se até perigoso pois numa situação urgente não temos como chamar ajuda. Comentei este tema com a senhora da Mercearia, que me disse que isto é assim há anos. Penso que a NOS teria todo o interesse em resolver este problema, dado que afeta centenas de pessoas que nesta zona residem. Aguardo a vossa resposta, certa de que algo poderão fazer para ajudar os valonguenses. Com os melhores cumprimentos, Vitória.
Boa noite,
De acordo com dados recolhidos por voluntários na aplicação/website Cellmapper, existe uma antena NOS perto da área de residência citada (ver no mapa em anexo). Estranho estar a ter problemas com uma antena próxima. O problema é com a rede MEO ou NOS?
Relativamente à MEO, e de facto, com os dados recolhidos as antenas estão mais longe.
Caso o problema seja com os utilizadores da MEO deverá contactar a MEO, está no Fórum NOS, para questões acerca de produtos e serviços NOS.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Detalhe-nos, por favor, se a situação que refere é em relação a números NOS.
Obrigado
Sim,
não temos rede móvel NOS dentro de casa.
93*****97 e 93*****45
Boa trade
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, o código postal completo do local em que se encontra.
Obrigado
4440-826 Valongo
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Endereçámos o seu alerta sobre a falha na cobertura de rede móvel junto das equipas NOS responsáveis.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.