Skip to main content
Header
Resposta

Sem rede em casa! Um pesadelo em Valongo!

• August 26, 2024
  • 6 comentários
  • 122 visualizações

Caros senhores, não sei se esta situação acontece em mais ruas ou zonas, mas na minha acontece e retira imensa qualidade de vida. Mudei-me para Valongo em Julho, para a Rua Raul Lino, na Quinta da Lousa. Dentro de casa simplesmente não tenho rede móvel. Sou NOS mas os meus sogros são MEO e não têm rede, pelo que creio que será mesmo carência de antenas de rede móvel na zona. Trabalho em home office segundas e sextas-feiras e sem rede tenho-me visto obrigada a deslocar-me para cafés e sítios do género para poder trabalhar. Além dos custos, é mais o transtorno. Primeiramente tal não é aceitável. Depois, torna-se até perigoso pois numa situação urgente não temos como chamar ajuda. Comentei este tema com a senhora da Mercearia, que me disse que isto é assim há anos. Penso que a NOS teria todo o interesse em resolver este problema, dado que afeta centenas de pessoas que nesta zona residem. Aguardo a vossa resposta, certa de que algo poderão fazer para ajudar os valonguenses. Com os melhores cumprimentos, Vitória.

Melhor resposta por Bruno S.

Boa noite,

De acordo com dados recolhidos por voluntários na aplicação/website Cellmapper, existe uma antena NOS perto da área de residência citada (ver no mapa em anexo). Estranho estar a ter problemas com uma antena próxima. O problema é com a rede MEO ou NOS? 

Relativamente à MEO, e de facto, com os dados recolhidos as antenas estão mais longe.

Caso o problema seja com os utilizadores da MEO deverá contactar a MEO, está no Fórum NOS, para questões acerca de produtos e serviços NOS. 

Obrigado.

Cobertura NOS - Dados do Cellmapper.nbet

6 Comentários

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • Resposta
  • August 26, 2024

Boa noite,

De acordo com dados recolhidos por voluntários na aplicação/website Cellmapper, existe uma antena NOS perto da área de residência citada (ver no mapa em anexo). Estranho estar a ter problemas com uma antena próxima. O problema é com a rede MEO ou NOS? 

Relativamente à MEO, e de facto, com os dados recolhidos as antenas estão mais longe.

Caso o problema seja com os utilizadores da MEO deverá contactar a MEO, está no Fórum NOS, para questões acerca de produtos e serviços NOS. 

Obrigado.

Cobertura NOS - Dados do Cellmapper.nbet

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2024

Boa tarde @Vitória Valente e Torres,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Bruno S. sobre o tema.

Detalhe-nos, por favor, se a situação que refere é em relação a números NOS.

Obrigado

Sim, 

não temos rede móvel NOS dentro de casa.

93*****97 e 93*****45

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2024

Boa trade @Vitória Valente e Torres,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, o código postal completo do local em que se encontra.

Obrigado

4440-826 Valongo 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2024

Boa tarde @Vitória Valente e Torres,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 

Endereçámos o seu alerta sobre a falha na cobertura de rede móvel junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado