Sem rede em casa! Um pesadelo em Valongo!
Caros senhores, não sei se esta situação acontece em mais ruas ou zonas, mas na minha acontece e retira imensa qualidade de vida. Mudei-me para Valongo em Julho, para a Rua Raul Lino, na Quinta da Lousa. Dentro de casa simplesmente não tenho rede móvel. Sou NOS mas os meus sogros são MEO e não têm rede, pelo que creio que será mesmo carência de antenas de rede móvel na zona. Trabalho em home office segundas e sextas-feiras e sem rede tenho-me visto obrigada a deslocar-me para cafés e sítios do género para poder trabalhar. Além dos custos, é mais o transtorno. Primeiramente tal não é aceitável. Depois, torna-se até perigoso pois numa situação urgente não temos como chamar ajuda. Comentei este tema com a senhora da Mercearia, que me disse que isto é assim há anos. Penso que a NOS teria todo o interesse em resolver este problema, dado que afeta centenas de pessoas que nesta zona residem. Aguardo a vossa resposta, certa de que algo poderão fazer para ajudar os valonguenses. Com os melhores cumprimentos, Vitória.