Skip to main content
Header

sem contacto para novo contrato

  • August 22, 2025
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

O meu periodo de fidelização termina a 28 deste mês. Obtive contacto por parte de outras operadoras e qual não é o meu espanto, nenhum contacto por parte da NOS. 

O ultimo contacto que estabeleci foi devido a uma avaria onde estive mais de 12h sem internet e me davam previsão de 3 dias. Sem qualquer justificação ou solução.

Posto isto, a minha questão é: quem me irá contactar para renegociar contrato? ou quem contactarei, visto não querer falar com um comercial que apenas me irá apresentar as campanhas em vigor.

Grata pela ajuda

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@MAFALDA_MENDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto preferencial.

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Agradeço mas nem assim 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MAFALDA_MENDES.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado