Há mais de 24 horas que fiquei sem acesso ao sapo mail. O que já gastei em chamadas para o 16209 nada resolveu. Este numero serve para aumentar a fatura mensal do pacote. Nada justificam nem ao menos por sms. A internet é uma vergonha (speed teste: 22mb download). Encaminharam-me para a pcmedic (custo da chamada: 18,74€) que elaborou um relatório (ticket nº 4340571) que a Nos diz que não recebeu.
Assim vai a Nos.
Página 1 / 1
Olá joaomaia, bem-vindo ao Fórum.
Pedimos que contacte o operador que gere o domínio do seu e-mail.
Se a sua internet está lenta, é importante fazermos despistes técnicos, contacte-nos para a Linha de Apoio.
Pedimos que contacte o operador que gere o domínio do seu e-mail.
Se a sua internet está lenta, é importante fazermos despistes técnicos, contacte-nos para a Linha de Apoio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.