Na passada sexta-feira, dia 26 de setembro, fui contactado por uma senhora operadora da NOS para renogociar os meus serviços NOS. (TV-NET-VOZ).
Aceitei melhorar a NET de 500Mbs para 1Gbs mantendo os restantes serviços pelo mesmo preço, com a implicação de manter o mesmo preço em vez do desconto que me era proposto. (Em dezembro o período de fidelização iria terminar).
Para minha surpresa, hoje 29 de setembro, recebo um email com o assunto:
Seguro Fatura NOS - Envio de documentacao de Apolice xxx
No text do email vem esta frase para mim surreal:
“No seguimento da contratação na loja de NOS ou através do portal do cliente, declarou ter tomado conhecimento e aceite plenamente as condições contratuais da sua adesão ao Seguro de Vida Apólice Nº C38123 comercializada pela MetLife ...:”
Totalmente falso! Não tomei conhecimento de qualquer seguro de vida, muito menos aceitei seja o que for.
Isto foi feito à minha REVELIA!
Trata-se dum abuso de confiança, uma FRAUDE com os meus dados!
Como é que isto é possível?
Porque é que agora eu tenho de perder tempo a anular este abuso?
Este é um comportamento vergonhoso da NOS.
Já enviei email a reclamar e a pedir anulação deste serviço.
