Boa noite.
Há vários meses que a NOS me cobra um seguro de fatura que nunca me foi proposto e por isso nunca aceitei. Tentaram colocá-lo à socapa na fatura, o que já de si me deixou bastante insatisfeito. Após detetar e me fazerem o crédito de todos os meses cobrados, segui as instruções e cancelei o mesmo seguro junto da seguradora MetLife em novembro. De lá para cá, todos os meses continuam a cobrar o seguro e todos os meses eu tenho de ligar para a linha 16990 (porque não há outra forma de tratar este assunto) e reclamar para me fazerem o crédito. Alguns meses nem o crédito da chamada me fazem, sendo que isto não pode ser gerido na app.
Ou seja, cobram-me um serviço que nunca pedi nem aceitei, eu é que tenho de andar atrás para cancelar o mesmo e depois de cancelar ainda tenho de tentar perceber o que fazer, porque a NOS diz-me para falar com a MetLife e a MetLife diz-me para falar com a NOS.
Eu não quero estar a passar todos os meses por isto, por isso de uma vez por todas digam-se o que preciso de apresentar para que se resolva de uma vez por todas.
Obrigado.