Skip to main content
Header

Segunda Casa

• August 30, 2018
  • 8 comentários
  • 153 visualizações

Tenho uma residência secundária quanto posso pagar só para ter NET e TV? Muito obrigado

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Tenho uma residência secundária quanto posso pagar só para ter NET e TV? Muito obrigado Bom dia ao consultar na internet o preço dos pacotes NOS imediatamente aparece um anúncio a dizer Nós ligamos-lhe é só pôr o numero do telemóvel e eles ligam-lhe e como há sempre novas campanhas escolhe a melhor, de qualquer modo ao contratar a internet e tv o telefone fixo é oferecido com chamadas gratuitas para os telefones fixos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • August 31, 2018
Olá, @simoes_67.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Pode, também, consultar mais informações sobre o serviço Segunda Casa aqui.

Bom dia. Já percorri este forum e a página e não consigo perceber. Tenho uma casa permanente e uma casa de férias na qual passo cerca de três meses por ano.

Quais são as possibilidades para mim, de preferencia sem ter que efetuar um novo contrato? e de ressalvar que fica sempre alguém na casa permanente logo não posso ficar sem serviço aí!

Obrigada a quem me esclarecer.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2024

Bom dia, @Angela Alves
Pretende um serviço para uma segunda habitação é isso? 

Pode consultar os serviços que temos para clientes que pretendam serviços numa 2.ª casa. Saiba mais em nos.pt
Caso precise de mais informação, por favor, avise-nos. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • September 16, 2024

Mas a minha maior dúvida é: posso pagar na casa de férias só durante as férias ou tenho que pagar durante o ano todo? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 17, 2024

O ano todo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2024

Boa tarde @Angela Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma voa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,