Skip to main content

É UMA VERGONHA, ESSA "NOS".
Pedi pra substituir o serviço da minha casa para fibra, porque o de satélite está uma bosta.
Falei com o técnico da nos, disse que sim, que há cobertura da fibra a onde eu moro, então fizemos toda obrigação contratual para virem cá instalar a fibra hoje dia 30 de janeiro de 2023.
Tive que faltar ao trabalho para esperar pelo técnico da instalação, quando chega o técnico, disse que a indicação que deram pra ele era para instalar outro serviço que não era fibra. 
Disse ao técnico que já temos serviço por satélite e queríamos a fibra. Depois fui contactado pela vossa equipa outra vez que iam fazer um novo agendamento que hoje não seria possível, sabendo que o técnico ainda estava aqui na minha casa a espera por indicação deles,  até ele estava disposto a fazer instalação.
ENTÃO PERDI O MEU DIA DE TRABALHO, NÃO INSTALARAM PORCARIA NENHUMA!
NÃO RECOMENDO A NÓS NINGUÉM! É  UMA VERGONHA, LAMENTÁVEL!!!

Bom dia, eles têm fibra mas não a querem gastar é so para dizerem que têm, mas não utilizam


Só existe 2 serviços, fibra ou satélite. Se já existe satélite e não ia instalar fibra, então não faço a minima do que estava suposto fazer.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Claudino Gomes 1. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário