Já não sei a que mais meios recorrer. Desde procurar explicação no apoio a clientes via telefone, à App NOS ou até atendimento presencial, ninguém é capaz de fazer algo tão simples como ‘carregar no botao’ Desligar a cobrança de roaming indevida. Se não faço nem atendo nenhuma chamada onde me encontro a trabalhar, por que raio tenho todos os meses débitos automáticos de em média 7 a 10€?
nao querem antes ir roubar pra estrada? Já desliguei o voicemail de propósito para que isso não acontecesse. Alguém me pode explicar o q fazer mais?
obrigado...
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @VSKIN ,
Queremos ajudá-lo
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da área de facturação. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Queremos ajudá-lo
No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da área de facturação. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Cobrança de roaming indevida? Não terá os DADOS ligados fora da UE?
Tarde demais amigo. Ja resolvi a situação. Viva a portabilidade. Olá Vodafone.
Que medo... 😕 Tenho medo da NOS...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.