Skip to main content
Header
Byte
June 13, 2019
Respondido

Roaming fora da UE indevidamente cobrado

Já não sei a que mais meios recorrer. Desde procurar explicação no apoio a clientes via telefone, à App NOS ou até atendimento presencial, ninguém é capaz de fazer algo tão simples como ‘carregar no botao’ Desligar a cobrança de roaming indevida. Se não faço nem atendo nenhuma chamada onde me encontro a trabalhar, por que raio tenho todos os meses débitos automáticos de em média 7 a 10€?

nao querem antes ir roubar pra estrada? Já desliguei o voicemail de propósito para que isso não acontecesse. Alguém me pode explicar o q fazer mais?

obrigado...
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @VSKIN,

Queremos ajudá-lo

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da área de facturação. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

7 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 13, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @VSKIN,

Queremos ajudá-lo

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da área de facturação. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    July 3, 2019
    Cobrança de roaming indevida? Não terá os DADOS ligados fora da UE?
    VSKINAutor
    Byte
    July 26, 2019
    Tarde demais amigo. Ja resolvi a situação. Viva a portabilidade. Olá Vodafone.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    July 26, 2019
    Tarde demais amigo. Ja resolvi a situação. Viva a portabilidade. Olá Vodafone.

Que medo... 😕 Tenho medo da NOS...
    Byte
    October 3, 2025

Fui cobrado indevidamente na fatura de Setembro quando me encontrava a passar férias fora da Europa.

Consumo 0MB é pago

Guimas
    Super User
    Super User
    October 4, 2025

Deverá ser devido. Também são 68centimos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2025

Boa tarde, ​@Bruno Miguel Ferreira Martins 

A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.