Skip to main content
Header
Resposta

Roaming fora da UE indevidamente cobrado


Já não sei a que mais meios recorrer. Desde procurar explicação no apoio a clientes via telefone, à App NOS ou até atendimento presencial, ninguém é capaz de fazer algo tão simples como ‘carregar no botao’ Desligar a cobrança de roaming indevida. Se não faço nem atendo nenhuma chamada onde me encontro a trabalhar, por que raio tenho todos os meses débitos automáticos de em média 7 a 10€?

nao querem antes ir roubar pra estrada? Já desliguei o voicemail de propósito para que isso não acontecesse. Alguém me pode explicar o q fazer mais?

obrigado...

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @VSKIN,

Queremos ajudá-lo

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da área de facturação. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 13, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @VSKIN,

Queremos ajudá-lo

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da área de facturação. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 3, 2019
Cobrança de roaming indevida? Não terá os DADOS ligados fora da UE?

  • Autor
  • Byte
  • July 26, 2019
Tarde demais amigo. Ja resolvi a situação. Viva a portabilidade. Olá Vodafone.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2019
Tarde demais amigo. Ja resolvi a situação. Viva a portabilidade. Olá Vodafone.

Que medo... 😕 Tenho medo da NOS...

Fui cobrado indevidamente na fatura de Setembro quando me encontrava a passar férias fora da Europa.

 

Consumo 0MB é pago

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 4, 2025

Deverá ser devido. Também são 68centimos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

Boa tarde, ​@Bruno Miguel Ferreira Martins 

A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido. 

Obrigado,